Início / Na Viagem / Dicas / Réveillon e férias de fim de ano no Nordeste e Rio de Janeiro

Réveillon e férias de fim de ano no Nordeste e Rio de Janeiro

No final de Dezembro chega o verão. Férias escolares e os feriados de Natal e Réveillon são as datas mais esperadas do ano. É a principal temporada turística no Brasil. E para viajar barato é preciso planejar os pacotes ano novo!

Para ajudar você a planejar a viagem de final de ano, escolher os melhores lugares para passar a festa da virada do ano e conhecer alguns dos principais destinos de Réveillon do mundo, selecionamos alguns textos do Muita Viagem. Divirta-se!

Melhores festas de Ano Novo do Mundo – Conheça as festas de Réveillon mais agitadas do mundo: de Paris a Copacabana, passando pela super-balada da Festa da Lua Cheia, na Tailândia, apontamos 10 lugares onde passar a virada é uma experiência única.

Melhores festas de Réveillon do Nordeste – Com suas praias paradisíacas e festas divertidas, o Nordeste do Brasil deve bombar na entrada de 2014: o dólar está alto, o Brasil está em alta e lugares como Fortaleza e Pipa vão reunir milhões de turistas nas suas areias.

Lugares diferentes para passar o final do ano – Quer uma experiência diferente na virada do ano? Conheça como é o Réveillon na Cidade do Cabo, na África do Sul, em Cuzco, o centro arqueológico (e mochileiro) no Peru, e em Calafate, no frio da Patagônia argentina.

Réveillon em Copacabana – O Rio de Janeiro tem a festa da virada mais famosa do Brasil e uma das maiores festas do mundo. A programação de shows de Réveillon em Copacabana atrai milhões de turistas do mundo inteiro e a superlotação pode ser um problema. Veja dicas para curtir as atrações de final do ano na praia de Copacabana sem problemas.

Pacotes de Réveillon– Ainda não decidiu seu destino no final do ano? Selecionamos os melhores lugares para comprar pacotes de viagem no final do ano e também demos as melhores dicas para comprar um pacote econômico sem passar raiva no final do ano.

Como comprar voos baratos no final do ano – Réveillon e Natal são sinônimos de voos lotados e mais caros. Mas com algumas dicas, dá para comprar viagens baratas em dezembro de 2013. Ou, pelo  menos, economizar um pouco na passagem aérea.

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*