Início / Fale com a gente!

Fale com a gente!

Quem somos?

Na foto, Gustavo na rua principal de Copacabana, o começo da viagem pela Bolívia

Gustavo Villas Boas é jornalista e trabalhou na Folha de S.Paulo e no Estadão, na mídia impressa e internet, cobrindo tecnologia, cultura e cidades. Para falar com ele, escreva para gustavo arroba muitaviagem.com.br

Na foto, Danilo na fortaleza da cidade velha de Dubrovnik, Croácia

Danilo Hadek, o Dan, trabalhou como relações públicas antes de decidir trabalhar viajando como comissário de bordo. Ele atende no danilo arroba muitaviagem.com.br

Os dois, amigos de primeira hora na Universidade Estadual Paulista – Unesp, onde se conheceram em 2000, moradores da república Cabana e companheiros de muitas viagens, tomam conta dessas páginas.

Para isso, contamos com muitos amigos e leitores, que sempre dão dicas de viagens e escrevem suas experiências e relatos para vocês.

Redes sociaisTwitter | Facebook | Instagram | Tumblr | Flipboard | Google+

Fazemos parte

Desde o início do blog, em maio de 2013, participamos da Associação de Blogueiros de Viagens – ABBV e Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens – RBBV.

Por Danilo e Gustavo

Queremos ouvir a sua opinião, as críticas e as sugestões sobre o Muita Viagem. E, claro, publicar as suas experiências, relatos e dicas de viagem.

Envie o seu relato! Para falar com a gente, use o e-mail contato@muitaviagem.com.br. Nós estamos esperando.

Para enviar propostas de parceria e de publicidade, não hesite em nos contatar via e-mail, e solicite o nosso mídia kit. Será legal construir esta parceria juntos.

Política de Privacidade e Comercial

O blog Muita Viagem participa de programas de afiliados do Google, Booking, entre outros sites de turismo.

Vale ressaltar que o blog não é responsável por qualquer reserva de hotel ou venda de pacotes turísticos. Os links inseridos nos artigos são recomendações e indicações. Todos os trâmites da reserva são de responsabilidade da empresa parceira.

Alguns destes clientes podem utilizar tecnologias de cookies ou web beacons, fazendo com que também recebam a sua informação pessoal.

Em geral, estas informações são para geotargeting, ou seja, anunciar publicidade para um público-alvo de acordo com o perfil de sites, blogs e redes sociais dos quais participa.

Tem alguma dúvida ou gostaria de mais esclarecimentos? Fale com a gente!