Início / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Programão (grátis) de julho: Festival de Inverno de Campos do Jordão
Dicas para o festival de inverno em 2016
Dicas para o festival de inverno em 2016

Programão (grátis) de julho: Festival de Inverno de Campos do Jordão

O Festival de Inverno de Campos do Jordão de 2016, que acontece entre as datas de 4 de julho a 2 de agosto de 2016, terá várias apresentações gratuitas espalhadas pela cidade mais fria do Brasil.

Nós separamos os principais destaques do evento e o que fazer em Campos do Jordão durante o Festival de Inverno 2016 abaixo, além de mostrar como comprar ingressos para os espetáculos.

Mas antes temos que lembrar que a cidade mais fria do Brasil fica lotada durante a temporada de inverno, então vale a pena reservar lugar em julho com antecedência em Campos do Jordão.

– Booking: Melhores pousadas e hotéis em Campos do Jordão

E vale a pena colocar entre as opções de hospedagem para ver o Festival de Campos do Jordão em julho cidadezinhas e vilas perto de Campos, que costumam ter pousadas charmosas, bucólicas e mais baratas do que a Suíça Paulista.

– Booking: Pousadas em Santo Antônio do Pinhal

A maior parte da programação do Festival de Inverno de Campos 2016 é gratuita, com alguns eventos especiais com ingressos que custam entre 22 reais e 88 reais.

Campos do Jordão recebe a maior parte das apresentações, mas o festival também tem alguns eventos na Sala São Paulo, na capital paulista.

A abertura do festival será no dia 2 de julho, com uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no Auditório Cláudio Santoro, no Alto da Boa Vista, um dos centros turísticos de Campos do Jordão e que receberá grande parte da programação do Festival de Inverno de 2016.

Todas as apresentações grátis do Festival de Inverno 2016 de Campos do Jordão acontecem na Capela do Palácio do Governo, no Espaço Cultural Dr. Além, na Igreja de Santa Terezinha, na Praça do Capivari.

INGRESSOS GRÁTIS E COMO COMPRAR

Os lugares do festival com espetáculos gratuitos tem entrada livre limitada à lotação na maior parte das vezes. Os shows na Praça do Capivari são ao ar livre.

A retirada de ingressos para os espetáculos grátis do Festival de Inverno é feita no próprio local no Espaço Cultural Dr. Além, a partir de duas horas antes do início das apresentações.

As apresentações com ingressos pagos são no Auditório Cláudio Santoro, em Campos, e na Sala São Paulo, na capital.

A partir de 1 de junho, dá para comprar ingressos para as melhores apresentações do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Veja abaixo onde comprar ingressos para o Festival de Inverno de 2016.

Para as apresentações pagas, venda a partir de junho:

  • bilheterias da Sala São Paulo
  • internet – Ingresso Rápido
  • Telefone 4003-1212 – opção 2 – Ingresso Rápido
  • Pontos de venda – Ingresso Rápido
  • Venda na bilheteria do Auditório em dias de concerto, das 14h até o início do concerto.
  • Venda na bilheteria da Praça do Capivari a partir de 27 de junho, diariamente das 10h às 20h.

Acompanhe as novidades da programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão no Facebook do evento.

Gustavo

Gustavo está em algum lugar da América do Sul, em um roteiro de mochilão que começou em março, no Equador.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*