Início / Vasto Mundo / Argentina / Onde ficar em Buenos Aires – Melhores hotéis por bairro da capital Argentina
O Hotel Scala, um dos melhores hotéis de Buenos Aires para ficar, segundo o Booking
O Hotel Scala, um dos melhores hotéis de Buenos Aires para ficar, segundo o Booking

Onde ficar em Buenos Aires – Melhores hotéis por bairro da capital Argentina

Buenos Aires é uma cidade gigante, mas alguns bairros em torno da área central são os melhores lugares para se hospedar na capital argentina na nossa opinião. Vamos listar aqui alguns dos melhores hotéis de Buenos Aires em San Telmo, Palermo e Recoleta.

– Encontre hotéis baratos em Buenos Aires

– O que fazer em Buenos Aires

Além dos prédios históricos, restaurantes sofisticados e muita diversão noturna, esses bairros concentram bons hotéis, pousadas baratas e hotéis charmosos e luxuosos para ficar em Buenos Aires.

Os melhores hotéis de Buenos Aires no ranking do Booking separados por bairros são eleitos segundo os hóspedes, com notas reais dadas no maior site do tipo do mundo.

Onde ficar em Buenos Aires – San Telmo

Um bairro charmoso, que mistura tradição e modernidade em um ambiente descolado na região mais antiga do centro de Buenos Aires, San Telmo tem restaurantes acolhedores, lojinhas de roupas com design e muitos antiquários e lojas de obras de arte.

De domingo, o bairro recebe a Feira de San Telmo, uma feirinha de rua com muitos artistas plásticos locais e outras curiosidades –e um dos passeios mais legais em Buenos Aires.

Hotel Scala by Cambremon

Bernardo De Irigoyen 740, San Telmo

Um hotel de Buenos Aires com ar clássico e decoração elegante, é um dos melhores lugares para ficar na capital da Argentina de acordo com o ranking do Booking.

Além de estar em primeirio no ranking do Booking quando pesquisamos os melhores hotéis de San Telmo para ficar em Buenos Aires, o Hotel Scala by Cambremon também é o melhor hotel para casais no bairro que consideramos o mais romântico da capital argentina.

Como Buenos Aires é (também) uma cidade romântica para casais em viagens (só lembrar do tango, do vinho, das praças arborizadas…), vale a pena destacar o este hotel como uma opção para um casal em viagem a Buenos Aires.

– Fazer reserva on-line no hotel

Arribo Buenos Aires Hotel Boutique

Peru 291, San Telmo, 1067

Outro hotel de San Telmo com decoração elegante e em um estilo clássico, com muita madeira. O Arribo Buenos Aires Hotel Boutique fica localizado a 200 metros da Plaza de Mayo, um dos principais pontos da Argentina, onde estão prédios históricos do país vizinho.

– Faça reserva no hotel em Buenos Aires

Patios de San Telmo

Chacabuco 752, San Telmo

Com decoração aconchegante e mais moderninha do que dos outros hotéis que destacamos no bairro de San Telmo, o Patios fica em um prédio do século 19 que teve elogiada sua restauração.

Algunas quartos desse hotel em Buenos Aires têm banheira de hidromassagem e o lugar é uma boa opção de hospedagem para casais em Buenos Aires.

– Faça reserva do hotel em Buenos Aires

Viejo Telmo

Mexico 974, San Telmo,

Quem procura um hotel mais barato em Buenos Aires no bairro de San Telmo deve pensar como opção o Viejo Telmo, que costuma ter bons preços.

É um hotel mais simples que os apontados aqui, mas uma boa opção econômica no bairro. Um hotel bom e barato para ficar em Buenos Aires.

– Reserve seu lugar no hotel em Buenos Aires

Palermo Viejo e Palermo Soho One

A vizinhança de Palermo em Buenos Aires é famosa por ser uma das regiões que mais ditam a moda urbana da cidade, com lojas de design e de roupas, com novidades da moda argentina, além de bons restaurantes de cozinha argentina e lugares descoladinhos.

Legado Mítico

Gurruchaga 1848, Palermo

No ranking do Booking de melhores hotéis de Buenos Aires, o Legado Mítico figura como o melhor lugar para ficar em Palermo Viejo e Palermo Soho.

Uma das atrações desse lugar para ficar é a decoração e o estilo, inspirado na rica história argentina, a cultura e as tradições do país

– Faça reserva no hotel em Buenos Aires – Legado Mítico

CasaSur Bellini Hotel

Cabello 3778, Palermo, 1425

Com uma bela piscina ao ar livre, cercada por espreguiçadeiras, o CasaSur Bellini Hotel também está no alto do ranking do Bookiing de hotéis em Buenos Aires.

– Faça reserva no hotel em Buenos Aires pelo Booking

Mine Hotel

Gorriti 4770, Palermo

Localizado em Palermo Soho, a poucas quadras da Praça Serrano e de vários restaurantes e pubs legais de Buenos Aires, o Mine Hotel é uma opção “fantástica” de acordo com a classificação do Booking em setembro de 2014.

– Reserve seu lugar no hotel pelo Booking

The Glu Boutique Hotel – Palermo Soho

Godoy Cruz, 1733, Palermo

Boutique Hotel é um conceito muito comum no descolado bairro de Buenos Aires e o The Glu é uma dos melhores lugares para ficar em Buenos Aires neste conceito de hospedagem.
O hotel tem uma decoração moderna e clean.

– Faça reserva no hotel em Buenos Aires

1828 Smart Hotel Boutique

Fray J.S.M De Oro 1828, Palermo

Um hotel super-descolado em Palermo, o 1828 Smart Hotel Boutique tem decoração moderna, com luzes baixas, e clean e os eletrônicos são todos conectados, em um estilo casa conectada. Oferece academia mini-spa, entre outros atrativos.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Recoleta

Um dos bairros mais tradicionais da capital Argentina, a Recoleta tem muitas lojas de rua de alto nível, com grifes sofisticadas, cafés charmosos e restaurantes, além de feirinhas de rua, com artistas plásticos e músicos de rua tocando.

Entre as atrações histórias e turísticas da Recoleta está o Cemitério de la Recoleta, um dos cemitérios mais famosos do mundo e que guarda, entre outros famosos, o túmulo de Evita Peron, uma das principais personagens da histíora argetina.

Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires

Avenida Alvear 1661, Recoleta

Um hotel de luxo em Buenos Aires, instalado em um prédio no estilo palacete no sofisticado bairro de Recoleta, este é um dos melhores hotéis para ficar na capital sul-americana.

– Reserve seu quarto no hotel pelo Booking

Alvear Palace Hotel

Av. Alvear 1891, Recoleta

Tem vistosa decoração à moda antiga, um restaurante com receitas francesas, e outro de cozinha internacional. Uma boa opção de hospedagem em estilo nobre em Buenos Aires.

– Faça reserva no hotel em Buenos Aires

Hub Porteño

Rodriguez Peña 1967, Recoleta

O Hub Porteño oferece algumas facilidades gratuitamente, além de agrados como refrigerantes e lanches. Tem academia e o restaurante é bem elogiado.

– Reserve on-line um quarto no hotel pelo Booking

O que fazer em Buenos Aires

O Melhor de Buenos Aires – Guia de viagem com dicas e roteiros para a capital argentina

Viaje na Viagem – Roteiro de 2 dias em Buenos Aires – Final de semana

Buenos Aires para Chicas – Ótimo blog de viagem sobre a capital argentina, com dicas de uma moradora que conhece os segredos da cidade

O que fazer em Buenos Aires – Dicas do blog de viagens e passagens aéreas Melhores Destinos

Gustavo

Gustavo está em algum lugar da América do Sul, em um roteiro de mochilão que começou em março, no Equador.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*