Início / Antes da Viagem / Planejamento / Hotéis em São Paulo (e pertinho) para ir nos Dia dos Namorados

Hotéis em São Paulo (e pertinho) para ir nos Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados de 2016 cai em 12 de junho, um domingo, um final de semana ideal para virar a noite em algum lugar especial.

Uma boa ideia de presente diferente para o casal é aproveitar um hotel de luxo em São Paulo ou um lugar charmoso no interior, em uma viagem pertinho de São Paulo -uma esticada bate e volta para curtir o Dia dos Namorados tranquilamente em casal.

Dessa forma é possível descansar, aproveitar mimos como café da manhã completo, banheira de hidromassagem e viver uma noite romântica em um cenário diferente.

– Melhores hotéis em São Paulo: 4 e 5 estrelas 

Quem não planejou uma viagem ou não pretende ir para longe, vale a pena pensar em um hotel em São Paulo. Às vezes, hotéis de luxo, perfeitos para a noite do Dia dos Namorados, estão por preços surpreendentes, com descontos de mais de 50% no preço.

A 90 dias do Dia dos Namorados de 2016, encontramos várias ofertas entre hotéis de luxo 5 estrelas em São Paulo com descontos de até 60% no Booking.

Para ajudar você a encontrar ofertas de hotéis 5 estrelas com vagas em São Paulo, fizemos uma pesquisa do Booking para uma diária, de sábado, 11 de junho, para domingo, com as Ofertas Espertas do site de reservas.

– Ofertas do Booking – Hotéis 5 estrelas em São Paulo

Atenção, a taxa de reserva também era alta, com algumas das principais ofertas do site de reservas já esgotadas. Mas não desista: mesmo que seja de última hora, dá para encontrar promoções incríveis no Booking nos melhores hotéis de São Paulo, com grandes descontos.

Pelo menos costuma ser assim nos feriados e finais de semana, com bons preços para quem faz a reserva de última hora.

BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM

No Booking, é fácil procurar por detalhes no quarto ou no hotel, como restaurantes, piscinas aquecidas, estacionamento e, claro, banheira.

Na pesquisa abaixo, selecionamos hotéis 4 estrelas e 5 estrelas em São Paulo com banheira de hidromassagem, mas lembre-se de escolher um quarto com banheira, já que nem todos vão ter!

– Hotéis com banheira de hidromassagem 4 e 5 estrelas

Hotéis perto de São Paulo

Se a ideia é fugir da capital, cidades pertinho de SP oferecem hotéis em lugares verdes, ótimos para caminhar em parques durante o dia e ver a noite tomando vinho em um clima agradável, já que São Paulo é cercada por lugares com clima friozinho em junho. Nada mais gostoso que namorar no frio, não é?

Na lista de hotéis 4 e 5 estrelas abaixo, estão alguns lugares para ficar em cidades como Atibaia (estância climática), Itatiba e Mairiporã, todas agradáveis e a menos de 100 km da capital. Em Mairiporã e Atibaia, dá para chegar em menos de 40 minutos de carro.

– Hotéis em Atibaia, Mairiporã e Itatiba

Destinos de inverno para ir com o namorado

Campos do Jordão, Monte Verde, Santo Antônio do Pinhal, São Lourenço… O interior de SP e de Minas Gerais tem muitas cidades e vilas charmosas e bucólicas, cercadas de verde e montanhas, ideais para viajar no inverno de casal.

E um final de semana bem aproveitado nesses lugares vale a pena. De modo geral, todos oferecem parques, trilhas e mirantes, restaurantes charmosos e pousadas ou chalés bucólicos com privacidade para os namorados.

No blog, já demos muitas dicas de viagens de inverno, com destaque para cidades próximas da capital.

Se a ideia é uma viagem de mais fôlego, explorando paisagens únicas do Brasil, não deixe de ver os lugares para conhecer em julho pelo Brasil, com várias sugestões para conhecer de norte (isso mesmo!) a sul.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*