Home / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Réveillon 2019: Ofertas de hotéis em São Paulo e perto de SP
Maksoud Plaza, um dos melhores hotéis de São Paulo - foto: Divulgação

Réveillon 2019: Ofertas de hotéis em São Paulo e perto de SP

O Réveillon 2019 cai de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, para terça, o primeiro dia de 2019. Ainda que não seja no final de semana, como foi os anos anteriores, o Réveillon é alta temporada turística e os hotéis de São Paulo costumam ficar bem cheios no Ano Novo.

Porém isso não impede de encontrar quartos para passar a virada do ano na capital paulista. Melhor ainda: utilizando o buscador de hotéis do Booking, é possível encontrar ofertas para o Ano Novo tanto em hotéis baratos quanto em hotéis de luxo da capital paulista.

– Booking: Ofertas espertas para o Réveillon 2019

Mesmo próximo da data do Réveillon 2019, deve ser possível encontrar boas ofertas –nos últimos anos, não raro os descontos para o dia da virada passavam de 40% na reta final de dezembro.

Mas quem já sabe que vai passar a virada em São Paulo, vale a pena consultar o Booking atrás de bons preços. Mesmo porque grande parte dos hotéis que anunciam no site de reservas permite o cancelamento gratuitamente até determinada época do ano.

Uma dica para quem pretende ficar bem hospedado no Ano Novo em São Paulo é escolher um hotel com bom café da manhã e com restaurante. Não deixe de conferir no Booking se o hotel oferece café da manhã. No primeiro dia do ano, não é fácil encontrar lugares abertos pela manhã para comer bem. Afinal, começar o ano com fome e correndo atrás de lugar para comer não é o ideal! Já que você está planejando cedo o Réveillon 2019, não deixe de conferir esse e outros detalhes.

– Réveillon 2019: Pacotes, lugares para viajar e onde ficar no Ano Novo

Réveillon 2019 no interior de SP

Quem pretende fugir do Ano Novo na capital, quando a cidade fica cheia e o trânsito fica maluco por causa das luzes de Natal da Avenida Paulista, tem bons destinos no interior paulista para visitar durante as férias de verão.

Atibaia, a menos de uma hora de São Paulo, uma estância climática no interior, é o destino perfeito para essas fugidinhas de São Paulo no final do ano. Com resorts de luxo, como o Bourbon, hotéis-fazenda e pousadas baratas, a oferta de lugares para ficar em Atibaia no final do ano é bem grande, mas os melhores lugares são bastante disputados no Ano Novo.

Outros lugares legais para passar a virada do ano são as cidades do Circuito das Águas de SP. Com boas ofertas de hotéis-fazenda, o Circuito das Águas, com cidades como Socorro, Serra Negra e Águas de Lindóia tem ótimos destinos para viajar no auge das férias de verão com a família.

Veja algumas opções de hotéis-fazenda no Circuito das Águas no blog de viagens Muita Viagem.

Para aproveitar o verão de dezembro de 2018 e janeiro de 2019 com temperaturas mais amenas, os destinos da Serra da Mantiqueira, como Campos do Jordão e Monte Verde, em Minas Gerais, são bons lugares perto de SP para ir no Réveillon.

Além das ótimas pousadas românticas e dos chalés de montanhas, a Serra da Mantiqueira conta com casas para temporada para alugar no final do ano no próprio Booking. As casas de temporada são boas opções para famílias e grupos grandes passar a virada com mais intimidade e privacidade.

Também vale a pena consultar os preços nos muitos resorts de SP. O estado conta com muitas opções de luxo, desde resorts em Campos do Jordão, cercados de verde, até hotéis no litoral paulista (que fica lotado no Ano Novo, é bom lembrar).

 

About Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens.É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*