Início / Antes da Viagem / Dica de hotel pé na areia em praia do litoral norte de SP
Hotel na Praia
Piscina com espaço para hidromassagem e cadeiras de praia

Dica de hotel pé na areia em praia do litoral norte de SP

Visitamos recentemente algumas das melhores praias paulistas, contornando todo o litoral norte de São Paulo – desde Bertioga até Ubatuba.

Na viagem, tivemos a oportunidade de conhecer pousadas e hotéis, um deles o novo hotel da rede Beach Hotéis, na Praia de Cambury, em São Sebastião (SP). A hospedagem foi cortesia da assessoria de imprensa do hotel.

Fizemos a viagem na semana do Feriado de Finados e, apesar do tempo não ter ajudado muito, as Praias de Cambury e Camburizinho têm um centrinho com boas opções de restaurantes, supermercado e farmácia. Além disso, a 2,5 km do hotel é fácil chegar no Beira Praia Shopping, em Boiçucanga.

Veja fotos e dicas das melhores praias de São Sebastião

Beach Hotel Sunset – Praia de Cambury

Hotel na Praia

Sunset Beach Hotel, na Praia de Cambury

O novo hotel da rede hoteleira Beach Hotel, que já conta com outros três hotéis localizados no Litoral Norte de São Paulo – Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy e Beach Hotel Cambury, também segue o conceito “pé na areia”. Ou seja, a praia fica a poucos passos do apartamento e da área de piscinas.

Quando fomos, o hotel estava vazio. Foi um feriado de pouco movimento no litoral, mas a estrutura do hotel é realmente boa até mesmo para dias de chuva, pois há salão de jogos, brinquedoteca, spa e sauna com vista panorâmica. Estes espaços são cobertos e é possível aproveitar mesmo com chuva.

Fotos e dicas das melhores praias do litoral paulista

Piscina no hotel na praia

A piscina infantil é interligada à de adultos

Claro que com o sol é possível curtir muito mais, pois há um delicioso lounge com vista para a praia, erguido acima da sauna, como um solário. Além da piscina, que conta com mini parque aquático que encanta a criançada.

As piscinas infantil – com um enorme navio de piratas e escorregadores – é interligada à de adultos, formando uma enorme área de lazer para as famílias. Tudo isso de frente para o mar.

E mais, hidromassagem ao ar livre, bar da piscina com uma grande variedade de petiscos, sanduíches e drinques, e a área da prainha, com espreguiçadeiras na água.

O Sunset Beach Hotel foi inaugurado em outubro de 2015. Já fiquei hospedado em centenas de hotéis neste Brasil e faz diferença ficar em um hotel novo, vai por mim. Tudo novinho e funcionando 100%.

Sunset Beach Hotel

Área de lazer e relaxamento do hotel

Hotel na Praia com vista para o mar

Os apartamentos “Maui” possuem vista para a praia

O hotel na praia conta com 62 apartamentos. Os quartos têm a vantagem de ter 2 camas de casais queen size, acomodando facilmente 4 pessoas.

Os apartamentos do Sunset Beach Hotel são divididos em duas categorias – Kauai e Maui. Ambos possuem 35 metros quadrado de área útil e são equipados com tv, aparelho de dvd, minibar, ar condicionado, telefone, ducha com aquecimento central e varanda privativa com vista para o mar.

A diferença é que os quartos Maui têm vista de frente para o mar e o Kauai, vista lateral para o mar. Os hóspedes do Sunset Beach Hotel contam também com estacionamento subterrâneo. Os funcionários ajudam estacionar o carro.

Fotos: Muita Viagem

Danilo

Dan já foi Comissário de Voo e Relações Públicas. Hoje é um viajante. Já viveu no Canadá, fez road trip pela Califórnia e mochilão na Europa. Conhece 20 países e todas as capitais do Brasil. Quer conhecer 50 antes dos 50.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*