Início / Antes da Viagem / Onde passar o réveillon no Brasil: lugares para viajar
Réveillon 2016 em Copacabana, Rio de Janeiro

Onde passar o réveillon no Brasil: lugares para viajar

Para quem ainda não sabe onde passar o réveillon 2017 e a virada de ano, elencamos abaixo algumas dicas de lugares e cidades no Brasil para ajudar a escolher um destino para curtir as festas do feriado de ano novo.

Apesar de algumas dicas mais baratas, é bom preparar o bolso para a época mais cara do ano para viajar.

Muitas vezes uma viagem internacional pode sair mais barata do que viajar no Brasil, mas quem não paga um pouco mais para curtir o fim de ano no verão do Nordeste brasileiro ou em tantas praias bacanas em São Paulo e no Rio de Janeiro?

Réveillon: ver pacotes para viajar no Ano Novo

O Réveillon no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é cenário de uma das festas de réveillon mais bonitas do mundo, e certamente um dos destinos de fim de ano mais procurados por gringos e brasileiros. Com opções para todos os gostos, o Rio de Janeiro tem saunas gays, bares descolados para jovens e noitadas de samba e gêneros brasileiros na Lapa.

Copacabana que recebe o maior número de turistas.

O réveillon em Copacabana promete, como sempre, ser o mais bonito do Brasil.

– Pesquise onde ficar no Rio de Janeiro pelo Booking. Na época de ano novo os preços sobem muito, é preciso reservar o quanto antes!

Réveillon na Paulista

O Réveillon na Avenida mais famosa do Brasil ganha ainda mais emoção com a Corrida de São Silvestre, que acontece no último dia do ano, com a Av. Paulista como palco da corrida.

Ali na mesma região, nos Jardins há muitas opções de baladas, bares e restaurantes. Na Avenida Augusta e no Centro de SP, indo para a Vila Madalena e Pinheiros sempre tem coisa para fazer à noite em São Paulo.

– Pesquise onde ficar em São Paulo pelo Booking. Lugares que recomendo é na região de Paraíso, Paulista, Consolação, ou lugares próximos das estações de metrô da cidade de SP.

– Hostel bom, barato e bem localizado em São Paulo

Natal e Réveillon em Gramado

foto natal luz gramado viagens

As serras gaúchas são top destino para passar o fim de ano e a virada para o Ano Novo. O Natal Luz, em Gramado é uma das atrações mais bonitas entre cidades com atrações natalinas.

– 15 viagens de fim de ano pelo mundo

Réveillon nas Montanhas Capixabas

Forjdland, nas Montanhas Capixabas - Pedra Azul | Foto: Melissa Zorzanelli

Forjdland, nas Montanhas Capixabas – Pedra Azul | Foto: Melissa Zorzanelli

Outra ideia de destino de montanhas para passar o fim de ano é a bonita região de Venda Nova do Imigrante e as Montanhas Capixabas (Pedra Azul).

Há hotéis e hospedagens massa para casais em viagens românticas, até viagens com crianças podem ser legais.

– Pesquise opções de hospedagem no Espírito Santo pelo Booking.

Réveillon em Florianópolis

Em Santa Catarina, a ilha da fantasia fica lotada, bem como todas as praias famosinhas da Joaquina, Francês, Mole e top destinos catarinenses como Garopaba, Ferrugem e Rosa.

– Pesquise opções de hospedagens em Florianópolis pelo Booking.

Réveillon no interior de São Paulo

brotas-junior-de-francisco-2

Brotas, no interior de São Paulo.

Escolher cidades do interior de SP pode ser uma forma de aproveitar para descansar e recarregar energias em cidades mais tranquilas do interior de São Paulo e que ainda possuem atrações turísticas e opções de ecoturismo, caminhadas, cavalgadas, piscinas e hotéis fazenda.

– Pesquise hotéis no interior de São Paulo pelo Booking

– Destinos em viagem no interior de São Paulo

Réveillon no Litoral de São Paulo

O paulistano adoro passar o fim de ano nas praias do litoral do Estado. Seja as praias do litoral sul, como Santos, Guarujá e Praia Grande, outros destinos como as praias do litoral norte como Barra do Sahy, Maresias e Ubatuba.

– Pesquise hotéis no litoral norte de São Paulo pelo Booking

– Pesquise hotéis e pousadas no litoral sul de SP pelo Booking

Réveillon no Nordeste do Brasil

Balada na praia da Pipa: uma das noites mais legais do Brasil

Balada na praia da Pipa: uma das noites mais legais do Brasil

Boas cidades do nordeste brasileiro para passar o fim de ano são as praias de Pernambuco, como Porto de Galinhas e as praias paradisíacas do litoral alagoano, como Praia dos Carneiros, Maragogi e Pajuçara.

Para quem gosta de agitação, Porto Seguro, Salvador, Fortaleza, Pipa-RN e São Luís são os melhores destinos para réveillon 2017.

– 3 Destinos em 3 Semanas no litoral de Alagoas e Pernambuco

– Como chegar em Pipa (RN) e baladas

Réveillon no Norte do Brasil

Para quem gosta de natureza e calor, a Amazônia tem boas opções de lugares para passar um ano novo em clima amazônico. Começar o ano fazendo passeios de barco pelos iguarapés e rios das cidades de Belém, Santarém, Palmas e Manaus pode ser um recarregador de energia.

– Consulte todas as dicas do blog Muita Viagem sobre a região Norte do Brasil

– Pesquise opções de hotéis na Amazônia pelo Booking

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

2 Comentários

  1. Olá mande dicas de hotéis para o reveilon

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*