Início / Na Viagem / Dicas / 3 imagens do pôr do sol em Fernando de Noronha
Mirante do Boldró

3 imagens do pôr do sol em Fernando de Noronha

Vai chegando seis horas da tarde e as pessoas já começam a se deslocar para lugares onde possam ver um dos espetáculos mais bonitos do arquipélago de Fernando de Noronha.

Os melhores pontos de observação do pôr do sol em Fernando de Noronha são: Baía dos Porcos, Sancho e Mirante dos Golfinhos, além da Igrejinha de São Pedro, Forte do Boldró e Praia da Conceição.

– Dicas para viajar para Fernando de Noronha

Em nosso roteiro de 5 dias em Fernando de Noronha tivemos a oportunidade de assistir o pôr-do-sol de todos estes lugares e elegemos os três lugares mais bonitos para ver o pôr-do-sol em Fernando de Noronha:

Pôr do Sol visto do Mirante do Boldró

Do Boldró você vê o sol se pôr atrás dos Dois Irmãos, na Baía dos Porcos..

Mirante Fernando de Noronha

Mirante Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha

Ver o pôr-do-sol em Fernando de Noronha da Baía dos Porcos é uma das melhores imagens de viagem que já tive em 2014. Aliás, uma das mais belas imagens que já vi na vida. Do Mirante do Boldró é possível avistar o sol sendo engolido pela Baía dos Porcos.

Na maré baixa, é possível fazer mergulho livre para observação de vida marinha na Baía dos Porcos, que for sua formação de pedras e rochas tem piscinas naturais de águas claras e cristalinas, porém, proibidas para banho.

Pôr do Sol na Praia da Conceição

fernando-de-noronha-praia-conceicao-sol

O pôr-do-sol em Fernando de Noronha visto da Praia da Conceição..

As praias paradisíacas e a natureza exuberante do arquipélago deixam o pôr do sol em Noronha ainda mais encantador. Presenciar o pôr-do-sol na ilha é um compromisso diário para viajantes, turistas e moradores. A Praia da Conceição é um dos lugares obrigatórios.

— Quanto custa viajar para Fernando de Noronha?

Pôr do Sol na Igrejinha de São Pedro

Vista do morro de Santo Antônio, onde fica a Capela de São Pedro, no Porto..

Mirante do altto da capela de São Pedro dos pescadores

Mirante do alto da capela de São Pedro dos pescadores

O pôr do sol em Fernando de Noronha pode ser visto de muitas praias e lugares diferentes e a cada dia você é surpreendido por um pôr do sol mais lindo do que o outro.

Quando estive no Porto, tive a facilidade em ver mais uma linda imagem do pôr-do-sol em Fernando de Noronha. A imagem vista da Igreja de São Pedro.

Missa do pôr-do-sol? Na porta da Igrejinha tem uma placa informando missas do pôr-do-sol todos os dias às 18h, mas não vimos nada. Também consta na plaquinha que há uma missa especial no dia 29 de Julho, dia de São Pedro.

Veja outras fotos e imagens do pôr do sol:

Jericoacoara, no Ceará

Melhores fotos do pôr do sol

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*