Início / Antes da Viagem / Planejamento / Pousadas e hotéis no interior para o Réveillon 2017
O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo
O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Pousadas e hotéis no interior para o Réveillon 2017

A virada para 2017 cai de sábado, 31 de dezembro, para domingo, 1 de janeiro de 2017. Isso significa que mesmo quem não tem férias para viajar para a festa de Réveillon pode contar apenas com o último final de semana do ano para sair de São Paulo e aproveitar o Ano Novo viajando, no auge do verão.

Vale a pena sair de São Paulo para cidades no interior a menos de 170 km de distância, aproveitar a virada de ano em um lugar especial e começar 2017 renovado.

Para ajudar quem quer passar o Réveillon 2017 em uma viagem rápida perto de São Paulo, selecionamos cidades legais no interior de SP e de Minas Gerais para viajar no final do ano.

– Réveillon 2017 – Compre passagens aéreas baratas

– Resorts e hotéis de luxo para o Réveillon 

Clicando no nome das cidades abaixo, você encontra hotéis, pousadas, hotéis-fazenda e resorts próximos de São Paulo para passar a virada do ano longe da muvuca do litoral. Escolhemos apenas lugares no interior para a virada de ano.

Ao clicar, você verá uma lista de lugares com vagas para a noite de Réveillon, para entrada no dia 31 de dezembro e saída no dia 1 de janeiro, porém é fácil mudar as datas e ver outras opções de hospedagem mais baratas (ou mais luxuosas, depende do seu gosto!), além da avaliação de outros turistas.

Fizemos a pesquisa no final de junho de 2016. Como o Réveillon é uma época disputada por quem ama viajar, não só nas praias, mas também no interior, vale a pena fazer a reserva com antecedência: muitos dos lugares escolhidos não cobram taxa de cancelamento até uma determinada data.

Por isso, garanta seu quarto e boa virada de ano!

Lugares no interior para o Réveillon 2017

Campos do Jordão – 190 km de São Paulo – Cercada por verde e montanhas, a cidade mais alta do Brasil, famosa pelo frio no inverno, também recebe muitos visitantes no verão, que aproveitam os dias bonitos e as noites amenas em trilhas, mirantes, restaurantes charmosos e baladas.

No final do ano, Campos do Jordão recebe decoração especial para o Natal e costuma ficar cheia para a virada do ano, por isso reserve com antecedência um lugar para ficar nessa chique cidade nas montanhas no interior paulista.

Monte Verde – 165 km de São Paulo – Bucólica vila entre montanhas no sul de Minas Gerais, a cidade tem bonitas pousadas e chalés no estilo alpino, uma das heranças da colonização europeia desse cantinho no interior mineiro.

Serra Negra – 150 km de São Paulo – Cidade no Circuito das Águas de São Paulo, tem atrações como mirantes, um teleférico e parques com fontes de águas medicinais. Serra Negra e região tem boas opções de turismo rural e ecoturismo no verão.

Atibaia – 65 km de São Paulo –  Perfeita para uma viagem de bate e volta no final do ano, Atibaia tem resorts e hotel-boutique com spa para quem procura uma massagem e serviço de estética para começar bem o ano.

Monte Sião – 200 km de São Paulo – Pequena cidade no interior sul de Minas Gerais, Monte Sião fica na fronteira com as cidades do Circuito das Águas de SP e é uma boa opção de lugar tranquilo para se hospedar no último final de semana do ano.

Gustavo

Gustavo está em algum lugar da América do Sul, em um roteiro de mochilão que começou em março, no Equador.

2 Comentários

  1. Procuro um hotel all inclusive para um casal de idoso63 anos qto o pacote pra reveillon entrada 30 d dezembro e saida 02 d janeiro !! Conforme for o pcte terei mais um casal c 2 crianças 6 e7 anos aguardo retorno obs e tbm pacote p natal

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*