Início / Antes da Viagem / Planejamento / Viaja Mais Melhor Idade – Pacotes de viagens com descontos para maiores de 60

Viaja Mais Melhor Idade – Pacotes de viagens com descontos para maiores de 60

O programa do Ministério do Turismo Viaja Mais voltou em setembro de 2013 para incentivar o turismo das pessoas maiores de 60 anos e pensionistas.

O Viaja Mais tem um site onde quem está na terceira idade (ou melhor idade) tem acesso a vários pacotes promocionais e ofertas de viagens mais baratas.

Apesar de ser necessário ter mais de 60 anos, ser pensionista ou aposentado para comprar as ofertas mais baratas das empresas turísticas cadastradas no Viaja Mais Melhor Idade, acompanhantes também podem ter descontos em algumas promoções.

Todas as ofertas e promoções de viagens tem que incluir ao menos um acompanhante.

– Dicas para comprar pacotes de viagens

Viaja mais – O que é e como participar

Quem pode comprar viagens no Viaja Mais?

Componente do Programa Viaja Mais, o Viaja Mais Melhor Idade é uma iniciativa do Ministério do Turismo que visa promover a inclusão social de pessoas a partir de 60 anos, de aposentados e de pensionistas, proporcionando-lhes oportunidades de viajar e de usufruir os benefícios da atividade turística, como forma de fortalecimento do setor de turismo no Brasil.

Como participar do Viaja Mais?

Por meio do portal www.viajamais.gov.br, o turista poderá verificar uma lista permanentemente atualizada de descontos e vantagens oferecidos pelas empresas cadastradas.

Escolhida a oferta ou as ofertas desejadas, o cliente tem à sua disposição os links das empresas ofertantes para que ele próprio possa fazer sua compra e viajar pelo Brasil.

O portal é uma vitrine de ofertas, ele não intermedia nenhuma compra, ficando o cliente livre para negociar com o vendedor da maneira que preferir.

– Como comprar passagens aéreas mais baratas

Viaja Mais – Pacotes e produtos

A segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade foi preparada para oferecer descontos e vantagens exclusivas às pessoas a partir de 60 anos, os aposentados e os pensionistas.

Os descontos são ofertados a partir de 20% e as vantagens são tão variadas quanto as possibilidades existentes, englobando diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros.

Inicialmente, os turistas terão a possibilidade de comprar pacotes turísticos, oferecidos por operadoras e agências de viagem, já que este será o primeiro módulo a entrar em operação.

Mas a segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade não contará apenas com pacotes, estando previstas, nos próximos módulos, também ofertas em serviços avulsos: meios de hospedagem, passagens, locação de veículos, atrações turísticas e muito mais. 

Acompanhantes Também Poderão se Beneficiar. Cada turista beneficiário poderá estender o seu desconto e/ou vantagem a pelo menos um acompanhante que não tenha esse perfil. Contudo, poderá haver ofertas que envolvem mais de um acompanhante.

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

1 Comentário

  1. solange mara da silva

    estou a fazer um site de viagem, e gostaria de pegar essa materia sobre Pacotes de viagens com descontos para maiores de 60, é possivel eu pega deste site?

    por favor aguardo resposta
    obrigado
    solange

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*