Início / Vasto Mundo / Estados Unidos / 5 atrações gratuitas para conhecer em Nova York

5 atrações gratuitas para conhecer em Nova York

Nova York é conhecida por ser uma cidade cara e, com tanto para visitar, a sua visita pode necessitar de um grande orçamento. Com o objetivo de o ajudar a reduzir essa despesa, não perca a oportunidade de visitar algumas das principais atrações turísticas gratuitas em Nova York.

Assim, poderá passar um divertido período de férias numa cidade que é o centro da finança e cultura dos Estados Unidos da América.

Roteiro de compras em Miami

Guia de lojas e shoppings outlets em Miami

Roteiro de viagem barata à Nova York

Federal Reserve Bank

Federal-Hall-National-Memorial

É preciso reservar a data da visita guiada | Foto: eflon

O Federal Reserve Bank foi construído em 1924 e é um magnífico edifício com estilo neorrenascentista.

As visitas o Federal Reserve Bank são gratuitas e oferecem uma grande introdução ao que a Reserva Federal faz e ao papel que desempenha na economia. No entanto, o acesso ao Federal Reserve Bank de Nova York apenas está disponível através de uma visita guiada e com reservas antecipadas.

Ser quiser fazer uma visita ao Federal Reserva Bank, planeie antecipadamente. Este edifício pode ser encontrado na 33 Liberty Street.

Rockefeller Center

Rockefeller-Center-skyline

Foto panorâmica vista do Rockefeller à noite, no centro de Nova York | Foto: trodel

O Rockefeller Center é o local onde se realiza o evento anual da árvore de Natal em Nova York e um local muito popular durante as festividades, altura em que pode ver a árvore acesa e divertir-se no popular ringue de patinação no gelo.

O Rockefeller Center é gratuito e pode desfrutar deste local durante todo o ano. Aqui poderá ainda ver as famosas estátuas de Atlas e Promotheus e fica localizado na Fifth Avenue, entre a 49th Street e a 50th Street.

Viagens para Miami, Flórida – EUA

St. Patrick Cathedral

St-Patrick-Cathedral-nova-york

A catedral tem estilo gótico e é magnifica| Foto: eviltomthai

Independentemente da sua orientação religiosa, a St. Patrick Cathedral é um local a não perder em Nova York. Esta é a maior catedral de estilo gótico dos Estados Unidos da América e tem lugar para 2200 pessoas sentadas.

A St. Patrick Cathedral abriu as portas ao público em 1879, apesar da construção das suas torres apenas ter sido concluída em 1888. Desde a data da inauguração que as portas da catedral permitem a entrada gratuita de devotos e visitantes.

Não perca a oportunidade de visitar esta bela catedral que está localizada na 460 Madison Avenue.

Federal Hall National Memorial

Estátua de George Washington em frente ao edifício | Foto: Endymion

O Federal Hall National Memorial é o local onde George Washington prestou juramento para função de primeiro presidente da América. Em tempos, este edifício foi também a casa do Congresso e Supremo Tribunal.

Atualmente, o Federal Hall National Memorial é um museu de entrada gratuita que conta a história de Nova York até se tornar na principal capital dos Estados Unidos. Aqui poderá encontrar itens famosos como a bíblia usada por George Washington enquanto fazia o juramento.

Não perca a oportunidade de visitar este museu que fica localizado na 26 Wall Street.

Dicas de viagens nos Estados Unidos

Times Square

Times-Square

Viajando em Nova York, não deixe de fazer uma caminhada à noite na Times Square | Foto: Muita Viagem

Times Square é uma das mais icônicas atrações da cidade de Nova York. Anualmente milhões de pessoas visitam este emblemático local para desfrutar as luzes, os cartazes iluminados e os restaurantes e espetáculos que aqui decorrem. Grande parte de Times Square é uma praça pedestre onde não circula trânsito.

Os visitantes podem sentar-se e desfrutar de Times Square num dos locais preparados para os turistas, sejam as mesas ou a escadaria da bilheteira TKTS. Depois do anoitecer, Times Square ganha vida com todas as luzes, cores e movimento, cativando a atenção dos visitantes que frequentam este local.

Nova York é uma cidade com inúmeras atrações turísticas que merecem ser visitadas. Planeje sua viagem e aproveite o melhor da “Big Apple” (grande maçã), como é conhecida a cidade de Nova York.

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

1 Comentário

  1. Outros dois passeios gratis super bacanas em Nova York para apreciar street art:

    1) Parque High Line

    2) Williamsburg e Bushwick

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*