Início / Souvenir / Fundo da Mala / Caminhando na lua no parque Yosemite, nos EUA

Caminhando na lua no parque Yosemite, nos EUA

O Parque Yosemite, uma das mais famosas paisagens dos Estados Unidos, na Califórnia,  serviu de cenário para uma travessia épica de corda-bamba (ou, como agora se diz, slackline) do alpinista Dean Potter.

Em parceria com o fotógrafo Mikey Schaeffer, Potter aproveitou a super-lua cheia e a geografia do parque para criar uma travessia de corda-bamba com cara de sonho no Parque Yosemite.

O vídeo da travessia é emocionante.

Parque Yosemite

O Parque Yosemite é famoso pelas formações rochosas, pelas belas cachoeiras e pelas sequoias, as imensas árvores que são um dos símbolos desse que é um dos parques turísticos mais legais para conhecer nos Estados Unidos. As sequoias gigantes, entre outras curiosidades, são os maiores seres vivos quando se trata de volume. O parque Yosemite é considerado um Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Para quem gosta de aventuras e esportes radicais em viagens, temos algumas dicas de links.

Bung jumps mais sensacionais do mundo: Vídeos dos lugares mais bonitos (e assustadores) para saltar de bung jump, da Nova Zelândia, terra do esporte, à uma moderna torre na China.

Melhores praias do Brasil para surf: Conheça as praias mais procuradas pelos surfistas por todo o litoral brasileiro.

Cachoeiras e cavernas do Petar: A isolada região do Petar, no estado de São Paulo, é ideal para quem gosta de trilhas na mata e espeleoturismo, ou turismo de exploração de cavernas.

Pergunta aí! Queremos saber

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*