Início / Dicas / Tatuagens femininas de viagens: ideias e modelos legais
Tattoo feminina 2018
Tattoo feminina com o tema viagem e mapa mundi cobrindo as costas

Tatuagens femininas de viagens: ideias e modelos legais

Tatuagens femininas é uma das curiosidades que observamos em viagens, especialmente na praia, quando as pessoas exigem mais o corpo.

Uma tatuagem delicada tem a força de marcar para sempre a própria pele e, por isso, tudo que inspira, motiva ou é apaixonante serve como tema para uma idéia de desenho de tattoo.

É claro que o wanderlust, a palavra de origem alemã que, em inglês, significa desejo de viajar e explorar o mundo, é um tema apropriado para uma tattoo. Viajar inspira, motiva e é apaixonante.

O mundo das viagens serve como referência para muita gente marcar a pele. São tattoos de bússola, de mapa, de aviõezinhos, de balões e até de paisagens supercoloridas!

Presentes para apaixonados por viagens

Tatuagens femininas 2021 – ideias

Selecionamos 10 ideias de tatuagens com desenhos de coração, mapas, imagens, frases e fotos de tattoos de viagem.

São tatuagens em várias partes do corpo, algumas com traço mais fino. Fazer uma tatuagem ou fazer uma tattoo vai ficar pra sempre marcado no seu corpo. Selecionamos algumas tatuagens e para quem ainda vai fazer a primeira tatuagem, são inspirações!

Você gostou?

Fotos de tatuagens de viagem

Vale a pena fazer uma tatuagem na viagem?

Uma dúvida que recebemos é sobre fazer tatuagens durante uma viagem. Eu, Danilo, já pensei seriamente na possibilidade de fazer uma tatuagem enquanto estava viajando pela Califórnia.

Com o tempo fiz duas tatuagens – uma árvore, em 2017, e as duas máscaras do teatro, em 2020. Fiz a tatuagem da árvore com o @Felkipe Indini e as máscaras com o @Robson Carvalho. Veja as fotos no Instagram do Muita Viagem.

Eu estava em San Diego e um senhor até chegou a perguntar, na verdade, afirmar que eu não era de lá. Questionei se era o fato de estar segurando uma câmera fotográfica. Ele sorriu e disse que era porque eu não tinha nenhuma tatuagem.

Cheguei a pesquisar alguns estúdios para fazer a tatuagem nos EUA, mas desisti. A ideia já estava até clara – “Crazy Young, Wise Old“, mas passou. Quem sabe numa próxima viagem.

Quando tatuagem é má ideia

O Gustavo fez 2 tatuagens durante o mochilão dele pela América do Sul, viajando por Peru, Bolívia, Equador, Ilha de Galápagos e Argentina. Ele conta este relato super engraçado e dá sugestões do que NÃO fazer durante uma viagem internacional. E, para ele, fazer uma tatuagem durante a viagem é uma ideia bastante estúpida. Vai lá para dar umas risadas!

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

5 comentários

  1. Advertência: Não façam tatuagens em viagens!

    Dica de leitura: http://muitaviagem.com.br/relatos-engracados-viagem/

  2. eu gostei do balão no ombro, mas não tenho coragem de fazer ainda, nunca fiz uma tatto e vou começar com uma bem simples kkk

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*