Início / Dicas / Como cancelar Sem Parar sem pagar multa
A estrada entre Curitiba e Morretes é repleta de paisagens incríveis

Como cancelar Sem Parar sem pagar multa

O Sem Parar é um meio de pagamento automático na hora de passar em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis. Com o sistema você poupa tempo e evita filas, fazendo o pagamento sem sair do carro.

Como funciona? Basta colocar a Tag do Sem Parar ou um adesivo em área visível do vidro do automóvel e pagar um aluguel ou mensalidade de a partir de R$ 19,90.

Já utilizamos o sistema, mas decidimos pelo cancelamento do Sem Parar. É bastante útil para quem faz muita viagem de carro pelo interior.

Cancelar Sem Parar

Cancelamento do serviço

Como cancelar o Sem Parar? Cancelar o Sem Parar é bem simples, geralmente não tem multa, você liga na central de relacionamento ao cliente e logo resolvem. O telefone para cancelar Sem Parar é 4002-1552 – capitais e 0800 015 0252 – demais regiões.

Para quem tem a Tag, é preciso providenciar a devolução do item à empresa. No caso de utilizar apenas o adesivo com código, basta retirar o mesmo. A atenção mesmo é quanto à devolução da Tag que pode gerar multa se exceder o tempo limite. Mas só poderá ser feito após a conclusão do cancelamento.

O endereço para envio da Tag é Rua Minas Bogasian, 253, Osasco – SP, CEP 06013-010.

Por fim, vale lembrar que no quesito cancelamento, o Sem Parar tem uma ótima avaliação no site “Reclame Aqui”, com boa satisfação dos clientes.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*