fbpx
Home / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Ano Novo 2021 e Natal 2020 no interior: Tendências para as férias de verão 2020/2021
A bonita Gruta do Anjo de Socorro-SP

Ano Novo 2021 e Natal 2020 no interior: Tendências para as férias de verão 2020/2021

Uma das tendências para o Réveillon 2021 são viagens de final de ano para o interior, de carro, para destinos bucólicos, entre montanhas e com o clima de fazenda para começar o Ano Novo 2021 depois de um 2020 muito dentro de casa… O mesmo vale para quem já está planejando a viagem de Natal 2020. Os dois feriados são cada vez mais aguardados, depois da dificuldade do ano da pandemia.

– Chalés no interior de SP para o Ano Novo 2021

Serra Negra, cidade no Circuito das Águas, tem belas fontes de águas minerais

Para se hospedar, chalés e casas para alugar por temporada, com maior privacidade e menor circulação de pessoas de fora da bolha familiar, também estão em alta, pois parecem mais seguros que hotéis, com elevadores e circulação em corredores etc.

Monte Verde, São Francisco Xavier, Cunha, Santo Antônio do Pinhal: destinos no interior de São Paulo e MG, de montanha, com trilhas e natureza, e boa estrutura de chalés para casais e para família, são destinos de viagens de Ano Novo legais para viajar nas férias de verão 2020/2021, a depender do estado da pandemia.

Um dos mirantes da cidade turística do interior de SP. Monte Alegre do Sul

Os destinos do Circuito das Águas de SP, como Socorro, Serra Negra, Amparo e Monte Alegre do Sul também estão em alta para as feriados de Réveillon 2021 e Natal 2020. Com seus hotéis-fazenda com pacotes de day use, cachoeiras e mirantes, há várias coisas gostosas para fazer a céu aberto no verão 2020/2021 nesse roteiro turístico do interior de SP.

Amparo é uma bonita cidade do interior de SP para conhecer

Vale a pena subir para ver Amparo do Cristo – Divulgação

Lugares mais calmos no interior de SP e de Minas Gerais, com amplos lugares abertos para passear com a família e sem grandes aglomerações, como as desejadas praias nas férias de verão (para praias mais vazias, viaje em novembro de 2020 ou até a segunda semana de dezembro).

Nós sempre incentivamos o turismo doméstico e por perto, com viagens de carro para desbravar o interior de São Paulo e o interior de Minas Gerais –estados onde moram, e sempre circulam, os editores do blog de viagens Muita Viagem.

Abaixo, selecionamos alguns posts com destinos legais para viajar no Ano Novo 2021 e começar a planejar a viagem de Réveillon ou de Natal 2020.

Destinos para viagens de Ano Novo 2021 e Natal 2020

Atibaia: Ótimo clima e bons hotéis para relaxar nas férias pertinho de SP.

Chalés românticos para viagens de casal no Ano Novo

Socorro: Lindo destino para viagens de família para começar bem o ano de 2021.

Monte Verde: comida, tranquilidade e natureza nas montanhas do interior de MG, perto de SP.

Extrema: água, natureza e lugares bucólicos na fronteira entre MG e SP.

Serra Negra e atividades e compras para a família no final do ano.

Poços de Caldas: comida boa e cachoeiras de fácil acesso para o fim de ano no sul  de Minas Gerais.

Tiradentes, uma linda cidade histórica mineira para conhecer nas férias de verão 2020/2021.

São Tomé das Letras: cachoeiras, mirantes e campings na cidade mística do interior mineiro.

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*