Início / Antes da Viagem / Black Friday 2020 cai em 27 de novembro

Black Friday 2020 cai em 27 de novembro

Preparados para a Black Friday 2020? A Black Friday Brasil já se consagrou com uma das principais datas do comércio eletrônico. O dia de promoções on-line em 2020 promete: depois de anos de truques nas promoções, os consumidores e o Procon ficam de olho em ofertas do tipo “tudo pela metade do dobro”, que eram comuns nas primeiras Black Friday.

A Black Friday 2020, que cai em 27 de novembro de 2020, tem um ingrediente a mais: com a epidemia de covid, a venda pela internet explodiu em 2020, e o aquecido comércio eletrônico vai impactar no dia de promoções on-line.

Muitas empresas de turismo, hotéis e companhias aéreas fazem promoções agressivas na Black Friday Brasil, vale a pena ficar de olho para planejar uma viagem no final do ano ou ajudar na viagem em 2021. Para conferir as promoções e ofertas na data no Brasil, fique de olho no site oficial.

Quem aproveita a Black Friday para comprar pacotes de viagens em promoção e as melhores ofertas de passagens aéreas, neste ano, tem que tomar cuidado redobrado.

Não basta apenas procurar o preço mais barato, mas também ver as condições dos destinos de viagens: vai comprar um pacote de Réveillon? Pesquise antes como está a situação da pandemia no destino, se a festa de Réveillon 2021 não foi cancelada, se não é um destino muito cheio, que fica difícil de fugir de aglomerações.

A ideia é comprar uma passagem aérea baratinha? Veja as condições de cancelamento ou mudança da passagem aérea.

Não quer arriscar comprar pacotes de viagens e passagens na Black Friday 2021 por causa do Covid? Aproveite outras promoções, como comprar presentes de Natal para quem gosta de viajar, uma mochila nova ou algum outro mimo depois desse ano tão dfícil.

 

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

3 comentários

  1. Muito boa a matéria. Super completa! Já passamos uma black friday em Miami e é isso mesmo. Agora em Novembro vamos passar em Nova York e estamos colhendo as dicas. :)

  2. Para mim, Orlando é maravilhosa sempre, mas na época da Black Friday ela fica realmente incrível. Os descontos valem super a pena. Quem não quer aproveitar a magia dos parques temáticos e ainda fazer umas comprinhas baratas?? Apenas para contribuir com o tema, escrevi um artigo super interessante sobre visitantes com necessidades especiais na Disney, caso alguém queira conhecer. https://bahhpelomundo.com/blog/visitantes-com-necessidades-especiais/

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*