Início / Dicas / Black Friday 2024: Passagens e pacotes de viagem
Não sabe o que dar de presente de Natal para quem já viajou o mundo? Que tal um mapa mundi de raspar

Black Friday 2024: Passagens e pacotes de viagem

A data da Black Friday 2024 é 29 de novembro, anote aí na agenda e prepare-se para comprar viagens promocionais na data de compras.

E não são só viagens na Black Friday 2024 que valem a pena. Separe o dia de ofertas com desconto para compras on-line é uma boa ideia para procurar presentes de Natal 2024 para quem gosta de viajar.

penedo

Aproveite a Black Friday 2024 para comprar pacotes de Natal. como para a vila de Penedo – Itatiaia, RJ | Portal Penedo

Além dos produtos em oferta mais tradicionais, como computadores, videogames, eletrodomésticos, a Black Friday 2024 também terá oferta de passagens de ônibus, com duas lojas em promoção na Black Friday no segmento de passagens rodoviárias, a Quero Passagem e ClickBus (que usamos bastante, sempre de forma satisfatória).

– Viagens perto com família e crianças no Natal 2024

É muita coisa para comprar, por isso fique esperto com nossas dicas especiais.

Black Friday 2024 – Viagens promocionais

Embarque em viagens na Azul Friday, que lança ofertas relâmpago para a Black Friday em 29 de novembro

Mas nossa dica para a Black Friday 2024 é observar promoções também em lojas e agências de turismo que não participam oficialmente da data de ofertas mais baratas.

Todo ano, agências como a CVC Turismo oferecem pacotes de viagem promocionais que aproveitam o embalo de compras online mesmo sem participar oficialmente da data no final de novembro.

Como já aconteceu antes, as passagens aéreas de empresas como Gol, Latam e Azul ficam em oferta na data da Black Friday –as vezes, as promoções duram a semana inteira. Não deixe de passar nos sites para dar uma conferida nos preços.

– Promoções relâmpago: Melhores destinos e ofertas

A Azul, por exemplo,  tem pacotes e passagens no espírito da Black Friday 2024 praticamente durante todo o mês de novembro.

Já a CVC anuncia a sua “CVC Friday: Ofertas imperdíveis de Pacotes de viagens para conhecer o mundo.”

Para comparar os valores de forma mais rápida, nós usamos sempre o buscador de passagens aéreas SkyScanner. Nossa dica é começar a olhar já os preços para os destinos desejados, para saber no dia 29 de novembro se as ofertas de passagens aéreas valem a pena ou é são mais do mesmo.

Outra dica é olhar em grandes shoppings on-line como a Amazon, a Shopee, a AliExpress, a Shein e o Mercado Livre –todos esses gigantes das vendas on-line aderiram ao Remessa Conforme, programa com “alíquota zero para o Imposto de Importação quando os bens da remessa destinada a pessoa física tiverem valor até 50 dólares, ou o equivalente em outra moeda”, o que ajuda na hora de importar presentes legalmente.

Quando for comprar nesses Market Place, nossa dica é ver tempo de existência da loja, avaliações de outras pessoas, número de pessoas que avaliou e os comentários sobre o produto –e, claro, desconfiar das mega-ofertas (cuidado com o “tudo pela metade do dobro” que aparecem especialmente na Black Friday).

Seja na hora de comprar produtos importados, seja na hora de escolher uma passagem aérea barata ou um pacote de turismo bacana, é importante ficar atento a lojas sem referência e preços impraticáveis.

Quem gosta de turismo e de viajar já deve estar esperto nesse sentido de desconfiar de preços super-baratos, dado os casos recentes da 123Milhas e do Hotel Urbano, que deixaram na mão muitos turistas que compraram pacotes completos, com hotel e tudo, e passagens muito baratas.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.