fbpx
Home / Antes da Viagem / Carnaval 2019 – Destinos para fugir do Carnaval em SP
A Pousada Toca da Onça, em Gonçalves-MG - foto: Divulgação

Carnaval 2019 – Destinos para fugir do Carnaval em SP

Quer um lugar para fugir do Carnaval 2019 em SP? Uma boa pousada em meio à natureza ou um resort cheio de atrações para a família em uma viagem curta perto de SP?

A capital paulista fica bem cheia durante o festa e entre 1 de março de 2019, Sexta-feira de Carnaval, e 6 de março, Quarta-feira de Cinzas, não deve ser diferente. Mas o interior de SP e o sul de Minas têm diversos destinos tranquilos para viajar durante a folia e até lugares próximos que misturam a tranquilidade do interior com o bom e velho Carnaval de marchinhas ou bloquinhos infantis para viagens em família.

– Pousadas na Serra da Mantiqueira para o Carnaval 2019

Abaixo, indicamos lugares para fugir do Carnaval de SP próximos da capital paulista e também pousadas, chalés e resorts para relaxar e curtir o feriado no final do verão 2019. Para ver os preços dos lugares para ficar durante o Carnaval, clique no nome da pousada ou hotel. As datas selecionadas são entre 1 de março e 6 de março, mas é fácil mudar para adequar ao seu calendário.

Lugares perto de SP para fugir do Carnaval

Campos do Jordão90 km de São Paulo – Campos do Jordão é um ótimo destino também para ir no verão. Para relaxar durante o Carnaval 2019 em Campos, valem os passeios no parque Amantiki e no Museu Felícia Leirner, com obras a céu aberto e belas araucárias.

Hotel Vila Inglesa – Para famílias, o Hotel Vila Inglesa, com ótima estrutura, é uma boa opção. Tem pacotes de carnaval que incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Villa Casato Residenza Boutique – Para casais que querem fugir do Carnaval 2019 em uma viagem romântica e cheia de luxos, o Villa Casato Residenza Boutique é uma ótima escolha. Quartos com isolamento acústico e cercados de verde proporcionam bons momentos no feriado da cidade serrana.

Serra Negra 152 km de São Paulo – No coração do Circuito das Águas e próximo ao sul de Minas Gerais, tem bloquinhos de Carnaval para aproveitar de forma mais tranquila a folia, mas ainda assim é um bom destino para fugir do Carnaval em São Paulo, quando a capital fica tomada por mega-blocos.

Grand Resort Serra Negra – Para famílias que querem relaxar e curtir com tranquilidade o Carnaval, o resort em Serra Negra tem até bloquinho infantil na programação.

Bragança Paulista80 km de São Paulo – Quer uma viagem curta para fugir do Carnaval 2019 na capital? Só tem o final de semana para aproveitar os dias de Carnaval, no começo de março? Bragança, uma estância climática a menos de 100 km de SP é uma boa opção.

Pousada e Spa Holístico Luz e Paz – A pousada perfeita para relaxar e fugir do Carnaval entre 1 de março e 6 de março, ou mesmo aproveitar só o final de semana. Além de bela piscina numa região cercada por bosques, oferece tratamentos e serviços extras como banho de ervas em banheira japonesa, sessões de massagem e reiki. Para mexer o corpo no Carnaval 2019, a proposta é fazer caminhadas em meio à natureza.

Holambra 135 km de SP – A cidade das flores, com forte influencia holandesa, tem ótimos restaurantes com a culinária dos países baixos, docerias, lagos bem cuidados que atraem casais de namorados e outras atrações para um Carnaval diferente, como os campos de flores.

Holambra Garden Hotel – Hotel em Holambra com decoração moderna e clean, é uma boa opção de lugar para ficar no Carnaval.

Socorro132 km de São Paulo –.Para fugir do Carnaval 2019 em Socorro, vale a pena investir no turismo de aventura no final do verão 2019: boia cross, tirolesa, trilhas e mirantes estão entre as opções de atividades boas de fazer durante o feriado em Socorro. Na cidade, o carnaval é divertido, com festival de marchinhas na programação, para quem quer dar uma espiada nas festas tradicionais do interior de SP.

Pousada A Mata que Canta – Os chalés da pousada em Socorro são uma boa opção para casais que querem privacidade no Carnaval. Oferecem bela vista panorâmica das montanhas desse trecho onde o interior de SP se encontra com o sul de Minas Gerais.

Santo Anônio do Pinhal173 km de São Paulo – Refúgio na Serra da Mantiqueira, com belos ateliês e um centrinho típico do interior, é um bom destino perto de SP para fugir do Carnaval na capital paulista.

Chalés da Casa Centenária – Os charmosos chalés alpinos contam até com cozinha para quem quer privacidade e conforto durante o Carnaval 2019.

Gonçalves-MG 190 km de São Paulo – Bucólico destino no sul de Minas Gerais, Gonçalves é um dos melhores lugares perto de SP para relaxar no Carnaval. Para viagens a dois durante o feriado em março de 2019, é um dos melhores lugares para curtir a natureza, relaxar e namorar.

Pousada Toca da Onça – Em uma área tranquila, possui chalés românticos, bons lugares para viagem a dois no Carnaval 2019. A vista da montanha e dos belos jardins nos entornos do chalé ajudam a criar o clima de tranquilidade para quem quer viajar para fugir do Carnaval 2019.

São Francisco Xavier150 km de São Paulo – Um dos destinos no interior de SP mais procurado por casais que querem tranquilidade e romance em meio às montanhas, essa vila de São José dos Campos, tem belos chalés e pousadas e trilhas em meio à natureza, como a que leva para o Mirante da Pedra de São Francisco.

Pousada Vila Santa Barbara – Em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, tem chalés para quem quer um lugar tranquilo e ideais para viagens românticas e perto de SP durante o Carnaval.

Cabreúva90 km de SP – Uma viagem curta a menos de 100 km de SP, é uma boa opção para uma viagem bate e volta no meio do Carnaval 2019. Para ter ainda mais tranquilidade durante o feriado vale conhecer o Centro de Meditação Kadampa Brasil, com espaços tranquilos para meditação e contemplação.

Hotel Cabreúva Resort – Resort para o Carnaval 2019 perto de SP cercado por áreas verdes e com muitas atividades de lazer para curtir o feriado no final do verão 2019.

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*