fbpx
Home / Souvenir / Cinema drive in gratuito em SP com filmes nacionais
O cinema drive in Paradiso celebra produções nacionais que emocionam

Cinema drive in gratuito em SP com filmes nacionais

Em tempos de pandemia a melhor dica é ficar em casa.

No entanto, para manter a mente sã e a cultura em dia, seguindo os protocolos de higiene contra o coronavírus — distanciamento social, uso correto de máscara e álcool gel, uma alternativa de passeio em São Paulo para sair um pouco da frente da TV é trocar os filmes e séries da Netflix por um cinema drive in em SP!

Com as salas de cinema fechadas e aglomerações proibidas, os amantes da sétima arte agora podem assistir filmes na telona ao estilo cinema drive in da década de 1970.

Resorts próximos de São Paulo

Cinema drive in em São Paulo

O blog São Paulo Secreto listou os melhores lugares com cinema drive in na cidade. Nosso destaque, como opção bem bacana para curtir este passeio é o Cine Paradiso.

Com a curadoria de Marina Person, o projeto tem como foco a celebração das produções nacionais que emocionam. Na programação, além de pré-estreias de filmes, grandes sucessos do cinema, filmes infantis e comédias. E o melhor o cinema drive in é grátis!

O que fazer em SP: lugares descolados na cidade

São três sessões por dia todos os finais de semana, ou seja é possível conferir filmes em sessões às 17h, 20h e 23h todos os sábados e domingos até o dia 23 de agosto de 2020.

O local de exibição dos filmes deste cinema drive in gratuito em SP é o estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o famoso Palácio 9 de Julho, na Av. Sargento Mario Kozel Filho, 251, São Paulo – São Paulo, ali bem próximo do Parque do Ibirapuera.

As entradas são limitadas a 100 carros por sessão. E cada carro pode ter até quatro pessoas.

Por isso, a dica é reservar com antecedência e chegar cedo para não perder a sessão.

Confira a programação e garanta o seu ingresso gratuito aqui.

Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*