Início / Destinos / Maragogi / Pousadas, chalés, hotéis e resorts em Maragogi, Alagoas
Pousada Portal do Maragogi - AL

Pousadas, chalés, hotéis e resorts em Maragogi, Alagoas

Onde ficar em Maragogi – AL

Se você está pensando em fazer uma viagem romântica pelo Brasil, vá para Maragogi! A pequena vila vive basicamente do turismo e hotelaria e possui diversas opções de pousadas baratas.

Em direção ao norte, as pousadas e resorts em Maragogi ficam mais nas extremidades, como o Salinas e o Portal, a pousada na qual ficamos hospedados. São duas boas opções de acomodação para casais ou famílias em Alagoas.

As pousadas com melhor preço, ou seja, as pousadas baratas, são aquelas localizadas no centrinho da cidade, como a pousada e quitinete Tartaruga, Maragolfinho e Galemares.

São hospedagens com diária mais barata e indicadas para quem não liga para o barulho, não muito usual, nas noites da cidade.

Encontre acomodações em Maragogi pelo Booking.com

Pousadas em Maragogi

Onde ficar no litoral de Alagoas

pousadas em maragogi

Maragogi vista do Mirante do Cruzeiro ou Alto da Boa Vista

Elencamos abaixo lista de hotéis, resorts e pousadas para sua viagem de férias de verão!

Selecionamos 12 pousadas em Maragogi com diárias baratas para o casal. Confira a lista e escolha onde ficar em Maragogi!

Pousadas pé na areia em Maragogi

Verdes Mares— A pousada está a apenas 200 metros da praia de Japaratinga. A pousada tem piscinas, jardim, Wi-Fi e estacionamento grátis.

Marahub — Com boa localização, a apenas 10 metros da Praia de Maragogi. Tem Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas.

Galemares — A pousada está localizada em frente à praia de Maragogi e oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e café-da-manhã.

Porto dos Corais — A  hospedagem fica perto 600 metros do centro gastronômico da vila e apenas 200 metros da Praia de Maragogi, a pousada é muito boa e oferece piscina com espreguiçadeiras no jardim, além de café-da-manhã, Wi-Fi gratuito e sessões de massagem disponíveis (contratadas a parte).

Pousada Tartaruga — É uma pousada pequena, mas baratinha. Os quartos possuem ar-condicionado, TV a cabo e Wi-Fi gratuito. Está localizada bem em frente à famosa praia de Maragogi, e a apenas 300 m do centro da cidade.

A pousada fica a 200 metros do centrinho da cidade, com as praias de Barra Grande e Ponta do Mangue a 6 km de distância.

Porto de Galinhas fica a 70 km e as cidades de Recife e Maceió a cerca de 120 km.

Shalom Beach — Outra boa opção com bom custo x benefício em Maragogi.

O hotel fica 3,5 km do centrinho, com localização em lugar calmo e tranquilo na Praia de São Bento. Uma pousada com piscina ao ar livre, cercada por coqueiros e quartos com vista para o mar.

São apenas 5 minutos de carro para chegar até Jarapatinga e 14km do Porto de Pedras.

Pousadas charmosas em Maragogi

Pousada dos Jangadeiros — Em localização mais afastada, a pousada é um prédio com diversos apartamentos. É legal para casal, mas também para famílias com crianças, pois o mini hotel tem piscina com pequena área de lazer.

O receptivo da pousada tem diversas opções de passeios em Maragogi e outras praias. O restaurante é uma boa pedida para aproveitar um dia de descanso sem sair do hotel. A pousada tem indicação do Guia 4 Rodas.

Encontro das Águas — Uma pousada grade. São 35 quartos, com piscina com espreguiçadeiras e área de estar. A pousada é bem localizada, bem em frente à Praia de Peroba. A propriedade possui lounges, jardins, academia, salão de jogos e quartos com ar-condicionado.

Pousada das Galés —  É uma ótima opção de pousada em Maragogi. As comodidades incluem ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

Hotéis e resorts em Maragogi

Salinas do Maragogi — O Salinas é um resort all inclusive em Maragogi, onde os hóspedes contam com todas as refeições, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no valor da hospedagem.

São 3 restaurantes e 2 bares, além de quadras poliesportivas, piscinas e outras atividades principalmente para os jovens e famílias em viagens com crianças. Para quem vai com este intuito: comer e beber, ou tem filhotes em fase de crescimento, pode ser uma boa pedida! O resort pode ser considerado um dos melhores do Brasil.

Hotel Fazenda MarrecasCom boa localização, o hotel fazenda em Maragogi tem bastante área verde para quem está viajando com a família e crianças. O lugar é legal e curioso, com construções ao redor de antigo engenho de cana-de-açúcar e obras históricas como a do casarão-sede de 1780.

Portal de MaragogiUma pousada rústica e com certa discrição, mais longe do centrinho. Tem restaurante e opções de quartos afastados e também pé na areia. Indicamos para casais. O staff da pousada é atencioso e combinam diversos passeios.

Ficamos hospedados nesta pousada — o Portal do Maragogi, um pouco afastada, em um raio de quase 2 km do centro de Maragogi.

Optamos por ela pelo custo x benefício já que tem quartos pé na areia e não cobra tão caro por isso. A pousada é muito boa, com café da manhã variado, ótimo atendimento e quartos confortáveis.

maragogi - praia dos carneiros

Praia dos Carneiros com areia branca e água azul cristalina | Cristiane Nunes

Maragogi é um destino bucólico e romântico, onde você ficar poderá aproveitar noites de céu estrelado e passeios diurnos pelas praias e as galés. Entre 3 e 5 dias são ideias para curtir bem o lugar.

Uma dica para quem ficar mais de uma semana é dar uma esticada até a Praia dos Carneiros, como fizemos durante nossa viagem.

Bate-volta Praia dos Carneiros de Olinda-PE

Nordeste na baixa estação

As pousadas não costumam ficar cheias na baixa estação e oferecem preços mais baratos na hospedagem se comparado com o fim de ano, principalmente o réveillon.

Vale a pena arriscar ir para Maragogi entre junho a julho. Agora, se puder deixar para setembro ou outubro, ainda pagará barato e terá melhores condições de pegar praia e fazer mergulho.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Um comentário

  1. Deivison Jorge da Silva

    Eu gostaria de me hospedar aí a lazer, e quero saber se vocês vão buscar no aeroporto gratuitamente , pois vou pagar à hospedagem a vista é quanto vai ser a diária, porque dependendo do valor vou querer ficar hospedada do dia 07/02/2017 à 19/02/2017.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*