Início / Dicas / Melhores museus virtuais para visitar na quarentena
Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea em Seul

Melhores museus virtuais para visitar na quarentena

Internet não é só fake news e lives sertanejas durante a pandemia do coronavírus – covid-19. Na internet, existem muitas coisas legais para passar o tempo, como fazer cursos de idioma on-line na quarentena ou visitar museus virtuais durante a quarentena.

São centenas de opções de musus virtuais que dá para visitar gratuitamente, passar o tempo, se divertir e aumentar o repertório cultural.

O Guardian listou 10 dos melhores museus para fazer tour virtual. Entre as opções, estão o J Paul Getty Museum, Los Angeles, os museus do Vaticano, em Roma e o Guggenheim, em Bilbao.

Outro site legal para passear sobre a história da pintura e ver obras de museu é o Museu Van Gogh no 360 stories.

O site Bored Panda, que sempre traz listas das melhores coisas, elencou 12 museus para visitar on-line sem sair do sofá.

O British Museum, em Londres, o Rijksmuseum, em Amsterdam, O Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea, em Seul, estão entre os as dicas de lugares para conhecer pela internet.

O site brasileiro Melhores Destinos, um dos principais sites de viagens do Brasil, também fez sua lista com os melhores museus virtuais para visitar.

Sobre Gustavo Villas Boas

-- "Vamo? Vamo! (ou não)" Jornalista e editor do Muita Viagem Gosta de praias, baladas e comidas diferentes. A Amazônia é o destino que o emociona. Antes de embarcar no Muita Viagem, trabalhou no jornal Folha de São Paulo e no Estado de São Paulo na cobertura de tecnologia, cultura e cidades. Mas lia o caderno de turismo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.