Início / Feriados em 2021 / Carnaval 2022 (sem data) / Hotel Fazenda para o feriado de Carnaval em SP
A pousada Palos Verdes é destaque em Monte Verde-MG | Booking

Hotel Fazenda para o feriado de Carnaval em SP

Já é tempo de encontrar hotel fazenda perto de São Paulo para o Carnaval. Anote no calendário: folia mais famosa vai de 12 de fevereiro, Sexta de Carnaval, até 16 de Fevereiro, quando cai o feriado de Terça-feira de Carnaval.

Cidades do interior de SP como Socorro, Serra Negra e Amparo, e lugares no sul de Minas Gerais Poços de Caldas, Extrema e Monte Verde tem bons hotéis fazenda e resorts para passar o Carnaval 2021, inclusive com cantinhos mais reservados para quem quer fugir do Carnaval à noite e aproveitar trilhas e cachoeiras durante o dia.

A primeira dica para uma região gostosa na data do Carnaval, ainda no final das férias escolares de verão, que mistura trilhas e montanhas, dias de sol com noites mais amenas, é a região da Serra da Mantiqueira.

Pousadas como a Carícia do Vento, em Monte Verde, a Pousada La Toscana, em Campos do Jordão, a Vila Kaapora, em São Bento do Sapucaí, e o Abrigo da Reserva, em Santo Antônio do Pinhal, são ótimas opções para quem quer um Carnaval de casal nas montanhas em 2021.

— Resorts SP – Melhores lugares do interior paulista

Carnaval em Atibaia

Atibaia, a 50 km de distância de São Paulo, também tem boas opções de lugares para ficar no feriado de Carnaval.

Atibaia é uma boa cidade para fugir do Carnaval em São Paulo e curtir os dias de feriado no interior.

O Faro Hotel em Atibaia é uma opção barata e com piscina para passar o Carnaval. Já o Canto da Montanha é um bom lugar para casais que querem algo mais tranquilo.

Para famílias, vale a pena conferir no Carnaval em Atibaia o Hotel Fazenda Hípica Atibaia e o Recanto da Paz Hotel Fazenda, todos lugares para ficar com ótima estrutura e todas as refeições incluídas no pacote.

– Hotés em Atibaia para o Carnaval 

Hotel Fazenda em SP para o Carnaval

 Hotéis em Socorro e sul de MG

Socorro, a 140 km de distância São Paulo, é um dos melhores destinos do interior de SP para ir no Carnaval.

Durante o dia, a cidade oferece cachoeiras e rios para quem quer se refrescar com stand up paddle, bóia-cross e outras atividades. Já à noite, em torno da pracinha principal, além de bares e sorveteria, durante o feriado dá para acompanhar bandas de marchinhas e outras tradições locais, em um carnaval para família.

Pousada A Mata que Canta, em Socorro – SP | @luciano_leao

Para se hospedar durante o Carnaval em Socorro, vale a pena conferir a Pousada A Mata que Canta, a Pousada Vereda, com piscina, e a Pousada Recanto do Amanhecer, também com piscina e cercada de verde.

– Hotéis em Socorro para o Carnaval

Joanópolis, a 120 km de distância de São Paulo, e a vizinha Extrema, já no sul de Minas Gerais, são dois lugares tranquilos para fugir do Carnaval paulistano que leva milhões de pessoas às ruas.

As duas pequenas cidades do interior contam com pousadas e chalés entre as montanhas que são verdadeiros refúgios da folia, além de oferecer coisas em meio à natureza para fazer.

Post publicado em 3 de janeiro de 2020. Atualizado em 18 de agosto de 2021 por Muita Viagem.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

5 comentários

  1. Gostaria de uma pousada,chalé ou casa para o carnaval. Somos em 8 adultos e 3 criancas

  2. José Ricardo Marques

    Boa Tarde!

    Me chamo Ricardo , e procuro um lugar próximo a sp para 2 pessoas sem criança para passar o carnaval o que vocês me indicariam ?

  3. Boa tarde! Poderiam me dar indicações de lugares próximo a Marília SP para o carnaval? Obrigada

  4. Bauru pode ser uma boa! Além de desfile de escolas de samba, é possível que tenha blocos de rua nos calçadões do centro.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.