Início / Feriados em 2021 / Réveillon 2022 / Chalés no Réveillon 2022 no interior de SP e de MG
Manacá florido em trilha perto de chalés na serra | @jardimsuspensodababilonia

Chalés no Réveillon 2022 no interior de SP e de MG

Chalés para o Réveillon 2022

Acomodações com banheira de hidromassagem e lareira para o casal!

Ar puro, tranquilidade e céu aberto. Passar o Réveillon 2022 em um chalé no interior de SP ou no interior mineiro é uma forma de deixar para trás um ano tão desgastante como 2020 e 2021, em que pudemos aproveitar poucos finais de semana em contato com a natureza e com a família.

O Ano Novo 2022 começa sem aglomerações e em clima de verão a céu aberto, depois de mais de um ano fechado em casa.

Lugares como Cunha, São Francisco Xavier, Socorro, Campos do Jordão, Mairiporã, São Bento do Sapucaí, entre outros, possuem chalés que são verdadeiros refúgios para viajar no final do ano e curtir o calor das férias 2021/2022, com muita água e longe de aglomerações, em clima rural e ecológico.

Réveillon 2022: lugares para viajar no Brasil

Santo Antônio do Pinhal é um dos melhores destinos de inverno perto de SP

Chalés românticos da Casa Centenária, em Santo Antônio do Pinhal

Muitos chalés para o Réveillon 2022 no interior de SP são o espaço perfeito para aproveitar o feriado que começa janeiro com uma nova energia para a virada. E 2022 começa no sábado!

Seja para uma viagem romântica de casal ou uma viagem de família (levando os pets, quem sabe?), vale a pena ver opções de chalés para o Ano Novo 2022.

Booking: Reserve chalés para o Réveillon no interior de SP

Chalés para o Réveillon 2022

Chalés Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí

Casa Chalé Rancho Country – Santo Antônio do Pinhal – Chalé alpino na bela Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, para celebrar o Ano Novo em clima rural e contato com a natureza. Fica a 35 km de Campos do Jordão, 30 de Gonçalves e a 90 km do aerporto de São José dos Campos.

Chalé São Lázaro – São Bento do Sapucaí – Chalé na Serra da Mantiqueira para o Ano Novo 2022 para quem quer passar a virada de ano em um clima romântico em uma região montanhosa de São Paulo, com direito a lareira. O chalé aceita pets, para caber a família inteira, inclusive o animal de estimação que tem medo de fogos na virada.

Chalé Sabrina – Campos do Jordão – Chalé na cidade de montanhas mais famosa do estado de São Paulo, perfeito para uma viagem de casal no final de ano. O chalé tem decoração bucólica, mas com detalhes sofisticados de Campos do Jordão, criando um clima de romance para a festa da virada para 2022.

Chalé Samadhi – Cunha – Belo chalé em Cunha, a montanhosa e romântica cidade para viajar no Réveillon 2022 e curtir o novo ano em um lugar cercado de verde e trilhas para caminhar e queimar a ceia de Natal 2020.

Pousadas Cabana do Mundo – Gonçalves (MG) – Uma das mais gostosas cidades do sul de Minas Gerais para viajar a dois no Ano Novo 2022, a pousada oferece até sauna, tudo isso em meio à natureza do interior para relaxar na viagem de final do ano. Para aproveitar bem a virada, em um chalé romântico para namorados, há um chalé com ofurô e varanda.

Zeisa House – Maresisas – Chalés no estilo alpino no litoral de São Paulo para quem quer arriscar a virada do ano na praia e quem sabe pular sete ondinhas como simpatia para 2022 começar com tudo.

Chalés Ubatubaloft – Ubatuba – Outro chalé na praia, dessa vez em Ubatuba, uma das melhores praias do litoral de São Paulo, para quem busca uma viagem de ano novo para a praia, é uma opção.

Destinos no interior de SP

A boca da caverna do Morro Preto, no núcleo Santana do Petar

Ainda não sabe para onde viajar no Réveillon 2022 ou nas férias de verão? Quer conhecer destinos de aventura como Socorro, no Circuito das Águas, com clima agradável, como Atibaia, pertinho de São Paulo, ou românticos, como Holambra, cidade turística perto de Campinas?

Veja as melhores dicas de viagem para o interior de SP aqui no Muita Viagem.

Você vai conhecer desde os mais belos lugares nas cidades montanhosas da Serra da Mantiqueira até lugares de aventura, como Brotas e Socorro, ou as cavernas e cachoeiras do Petar, no sul do estado de São Paulo.

Sobre Gustavo Villas Boas

-- "Vamo? Vamo! (ou não)" Jornalista e editor do Muita Viagem

Um comentário

  1. Adorei as indicações. Já fomos para algumas dessas cidades e realmente valem a pena!

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*