Início / Feriados em 2021 / Réveillon 2022 / Réveillon em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira
Tarundu - parque e hotel fazenda em Campos do Jordão com mais de 30 atividades

Réveillon em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira

Ano Novo na Serra da Mantiqueira

Que tal passar o Réveillon 2022 em Campos do Jordão? A cidade turística mais charmosas da Serra da Mantiqueira é, além de destino turístico de inverno, também bastante legal para viagem no final do ano, especialmente para os feriados de véspera de Natal e Ano Novo e nas férias de verão.

A temperatura em Campos do Jordão é bastante agradável entre dezembro e janeiro. Então, se você pretende passar o Réveillon em Campos do Jordão, no interior de SP,  confira a seleção de hotéis, chalés e pousadas viagem de casal ou em família no fim de ano.

– Réveillon 2022: Pousadas e hotéis em Campos do Jordão

Réveillon em Campos do Jordão – SP

No final do ano, Campos do Jordão recebe uma programação especial de Natal, além de decoração nas ruas que se estende até o começo de ano, durante as férias de janeiro.

Para ficar perto do movimento, das lojas e restaurantes mais famosos, escolha uma pousada ou hotel próximo à Vila Capivari, referência turística da cidade.

Lugares como a Cervejaria Baden Baden realizam, em Campos do Jordão, festa de Réveillon. Verifique antes!

Campos do Jordão, nas férias de verão, tem temperaturas que rondam os 25 graus durante o dia e chegam a 15 graus ou menos à noite. O período das férias de verão, em dezembro e janeiro, é o chuvoso, mas, em geral, nada que impeça o turismo e os passeios.

O clima ameno, mesmo nos feriados de Natal e Réveillon, é presente da geografia: cercada por montanhas e muito verde, é a cidade mais alta do Brasil. Muitos hotéis e pousadas ficam encravados em áreas verdes e com vista das montanhas.

Pousadas para o Réveillon em Campos do Jordão

Veja abaixo algumas dicas de lugares onde passar o Réveillon 2022 em Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Francisco Xavier, entre outros lugares gostosos para conhecer nas férias perto de São Paulo, como as cidades de Minas Gerais como Monte Verde (vila no sul de Minas) e Gonçalves (destino para relaxar em MG).

réveillon em campos do jordão

Hotel em Campos do Jordão – SP

Pousada Cedro do Líbano Uma das pousadas de Campos do Jordão perto do centro turístico do Capivari, é uma boa opção para passar a virada do ano na Suíca brasileira.

Hotel Le Renard Um dos hotéis 5 estrelas de Campos do Jordão tem quartos de luxo para o final do ano, fica a poucos minutos de caminhada da Vila Capivari.

O hotel em Campos tem café da manhã e quartos com hidromassagem e até lareira, além de piscina aquecida.

Casarão da Ducha – uma das principais atrações dessa pousada em Campos do Jordão é se hospedar nas férias de verão perto da Cachoeira Ducha de Prata, uma das principais cachoeiras para visitar em Campos do Jordão nas férias.

Pousada Toca dos Tucanos Pousada romântica para viagem de casal nas férias de final do ano, tem um belo jardim e serviços como massagem e outros luxos para a virada do ano.

Cidades na Serra da Mantiqueira

A Serra da Mantiqueira guarda outros destinos bucólicos, além de Campos do Jordão, no interior de SP e sul de Minas para viagens mais baratas às vésperas do final do ano.

É possível encontrar chalés, pousadinhas e casas para alugar por temporada nas vilas e cidades da Serra da Mantiqueira. Aliás, é uma boa opção para famílias e grupos de amigos aproveitarem os meses de férias de verão.

No site de reservas de hotel Booking ou no AirBnB dá para encontrar boas opções de casas para alugar por temporada em Campos do Jordão, Monte Verde, São Francisco Xavier e outros lugares gostosos.

Casas para alugar por temporada em Campos do Jordão

Ano novo nas montanhas

Abaixo elencamos lista com pousadas românticas para passar a virada de ano novo nas montanhas de SP:

Pousada Jardim da Mantiqueira A pousada em Monte Verde, no interior de MG, é um lugar para passar a virada do ano especial para casais de namorados. Há quartos com varanda e bela vista das áreas verdes que cercam o destino no sul de Minas.

Monte Verde no Réveillon fica cheia, mas em geral tem preços mais baratos que Campos do Jordão em restaurantes, bares e lojas.

Pousada Espelho D’Água – Em Gonçalves, no sul de Minas Gerais, é um destino bucólico e rural para passar o final do ano e relaxar nas férias de dezembo e janeiro.

A pousada em Gonçalves para passar o Réveillon  é cercada de verde e fica perto de cachoeira, entre outras atrações para fazer caminhando em meio à natureza.

Casa Centenária – Em Santo Antônio do Pinhal, é uma boa sugestão de lugar para passar o Réveillon 2022 na região de Campos do Jordão para quem quer passar a virada em um chalé na Serra da Mantiqueira, curtindo as boas energias das montanhas e na natureza.

Pousada Vale das Flores – Em São Francisco Xavier, é um bom lugar para ir no final do ano para quem procura chalés para um final de ano mais tranquilo nas montanhas.

Post publicado em 15 de agosto de 2019. Atualizado em 25 de agosto de 2021 por Muita Viagem.

Sobre Gustavo Villas Boas

-- "Vamo? Vamo! (ou não)" Jornalista e editor do Muita Viagem Gosta de praias, baladas e comidas diferentes. A Amazônia é o destino que o emociona. Antes de embarcar no Muita Viagem, trabalhou no jornal Folha de São Paulo e no Estado de São Paulo na cobertura de tecnologia, cultura e cidades. Mas lia o caderno de turismo.

2 comentários

  1. Boa noite! Gostaria de ver os restaurantes com ceia de ano novo…

  2. Patricia Fernandes Fonseca da Silva

    Bom dia! Gostaria de ver os restaurantes com ceia de ano novo…

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.