Início / Viagens pelo Brasil / Nordeste / Alagoas / As melhores pousadas e hotéis em Maragogi

As melhores pousadas e hotéis em Maragogi

Estivemos em Maragogi no mês de Julho. Optamos por ir por acreditar que seria uma boa época, porém o inverno no Nordeste chove muito e não indico a viagem. É uma viagem boa e barata, mas pode ser frustrante se chover o tempo todo.

As pousadas não costumam ficar cheias na baixa estação e oferecem preços mais baratos na hospedagem se comparado com o fim de ano, principalmente o réveillon. Ou seja, vale a pena arriscar ir para Maragogi entre Junho a Julho. Agora, se puder deixar para Setembro ou Outubro, ainda pagará barato e terá melhores condições de pegar praia e fazer mergulho.

Ficamos hospedados na pousada Portal do Maragogi, um pouco afastada, em um raio de quase 2 km do centro de Maragogi. Optamos por ela pelo custo x benefício já que tem quartos pé na areia e não cobra tão caro por isso. A pousada é muito boa, com café da manhã variado, ótimo atendimento e quartos confortáveis.

O que fazer em Maragogi – AL

Hotéis em Maragogi

Pousada Portal do Maragogi – AL, pé na areia

Selecionamos 12 pousadas boas e baratas em Maragogi com diárias baratas para o casal em Julho. Confira a lista com 10 pousadas onde ficar em Maragogi!

Pousadas Verdes Mares

A pousada está a apenas 200 metros das praias de Maragogi e Japaratinga. A pousada tem piscinas, jardim, Wi-Fi e estacionamento grátis.

Pousada Marahub

A pousada tem boa localização, a apenas 10 metros da Praia de Maragogi. Tem Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas.

Pousada Galemares

A pousada está localizada em frente à praia de Maragogi e oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e café-da-manhã.

Pousada Porto dos Coraias

A pousada fica perto 600 metros do centro gastronômico de Maragogi e apenas 200 metros da Praia de Maragogi, a pousada é muito boa e oferece piscina com espreguiçadeiras no jardim, além de café-da-manhã, Wi-Fi gratuito e sessões de massagem disponíveis (contratadas a parte).

 Pousada Tartaruga

A pousada é pequena, mas muito boa e barata. Os quartos possuem ar-condicionado, TV a cabo e Wi-Fi gratuito. Está localizada bem em frente à famosa praia de Maragogi, e a apenas 300 m do centro da cidade.

Pousada das Galés

A Pousada das Galés é ótima opção onde ficar em Maragogi. As comodidades incluem ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

A pousada fica a 200 metros do centro de Maragogi, com as praias de Barra Grande e Ponta do Mangue a 6 km de distância. Porto de Galinhas fica a 70 km e as cidades de Recife e Maceió a cerca de 120 km.

– Dicas de roteiros turísticos em Maragogi

Hotel Caju Praia Azul

Um hotel de bom custo x benefício para ficar, até cogitando uma viagem de lua de mel em Maragogi.

O hotel fica a 12 km do centro de Maragogi e perto das Galés, um grupo de piscinas naturais que aparece quando a maré está baixa. O hotel tem varandas privativas e fica à beira-mar da Praia Peroba.

Pousada Shalom Beach

Outra opção de ótimo custo x benefício em Maragogi. As diárias saem por a partir de R$172 em oferta especial para Julho.

O hotel fica 3,5 km do centrinho de Maragogi, uma localização para quem quer um lugar calmo e tranquilo na Praia de São Bento. Uma pousada linda e romântica para descansar e namorar, com piscina ao ar livre, cercada por coqueiros e quartos com vista para o mar.

São apenas 5 minutos de carro para chegar até Jarapatinga e 14km do Porto de Pedras.

Pousada dos Jangadeiros

Não me hospedei nesta pousada, porém conheci e quando voltar para Maragogi pretendo ficar hospedado lá! A pousada dos Jangadeiros tem piscina com vista do mar de Maragogi, Wi-Fi e recepção 24 horas.

O Aeroporto de Maceió está a 130 km e a Estação Rodoviária a 140 km. Você ainda pode fazer como a gente que fomos de carro até Porto de Galinhas a 90 km.

Pousada Encontro das Águas

Uma pousada grade. São 35 quartos, com piscina com espreguiçadeiras e área de estar. A pousada é bem localizada, bem em frente à Praia de Peroba, em Maragogi.

A pousada ainda oferece ao viajante lounges, jardins, academia, salão de jogos e quartos com ar-condicionado.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.