fbpx
Home / Antes da Viagem / Hotéis em São Paulo para a virada do ano
Maksoud Plaza, um dos melhores hotéis de São Paulo - foto: Divulgação

Hotéis em São Paulo para a virada do ano

São Paulo, como não poderia deixar de ser, tem um Réveillon gigantesco e a cidade fica muito movimentada no dia 31 de dezembro –e praticamente fechada no dia 1 de janeiro.

Por isso, quem procura um hotel para o Réveillon em São Paulo deve escolher com atenção o local do hotel, de acordo com o lugar onde pretende passar a virada do ano. Fuja de lugares longe da sua festa da virada e que passem pela Avenida Paulista ou adjacências –ou, pelo menos, conheça a programação de trânsito para a festa da virada da Avenida Paulista.

– Hotel para o Réveillon 2020 na capital SP

Com muitos shows gratuitos na programação, além da queima de fogos que dá para ver do alto de diversos hotéis da região central, a festa de Réveillon da Paulista atrai centenas de milhares de pessoas na virada do ano e, obviamente, complica o trânsito.

Fizemos uma pesquisa dos melhores hotéis em São Paulo no final do ano no Booking, para quem quer passar a noite do dia 31 de dezembro de 2019 (terça)  para 1 de janeiro de 2020 (quarta-feira) na capital paulista.

Abaixo, neste artigo, selecionamos listas com os lugares mais baratos para duas pessoas e casais, hotéis de luxo, resorts perto de São Paulo e outras opções para  a noite de 31 de dezembro.

Olhando nossas dicas abaixo, você encontra atalhos para achar um hotel como você precisa na virada para 2020: um quarto de luxo, uma hospedagem barata, um lugar romântico para casal entre as opções de lugares modernos e reconhecidos como o Maskoud Plaza, o Golden Tulip Paulista Plaza e hostels na Vila Madalena.

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*