Início / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Hotéis em São Paulo e próximos a capital para o Réveillon 2018
Maksoud Plaza, um dos melhores hotéis de São Paulo - foto: Divulgação

Hotéis em São Paulo e próximos a capital para o Réveillon 2018

O primeiro feriado do Ano Novo, 2018, é um feriado prolongado. O Réveillon 2018 cai em um domingo, 31 de dezembro, e segunda-feira, dia 1, é feriado de Ano Novo. Os hotéis de São Paulo já começaram a receber reservas para o final do ano, mas, em geral, até a última semana é possível encontrar vagas. Muitas vezes, inclusive, hotéis de luxo de SP fazem promoções e ofertas com desconto no Booking mais perto do Réveillon.

 

Por isso, mesmo quem vai ficar em São Paulo pode aproveitar melhor o feriado de Réveillon em um hotel da capital, aproveitando piscina e outras mordomias, uma ótima ideia para casais que querem começar 2018 juntinhos e com privacidade. E sem se preocupar com o café da manhã no primeiro dia de janeiro.

– Booking: Hotéis em oferta para o Réveillon 2018

Muitos hotéis românticos e de luxo de São Paulo fazem promoções e ofertas especiais para o dia da virada no Booking. 

Se a ideia é procurar por grandes descontos nos melhores hotéis de São Paulo, inclusive hotéis de luxo na região da Paulista, vale a pena acompanhar as ofertas no Booking com frequência.

Nos últimos anos, encontramos descontos de mais de 50% nas hospedagens para o Réveillon em alguns dos principais hotéis de luxo de São Paulo. Por isso, mesmo que você tenha deixado para a última hora para planejar o que fazer no Réveillon 2018, não deixe de conferir as ofertas do site de reservas. Na última semana do ano ainda era possível encontrar ótimas ofertas.

Para facilitar, fizemos uma pesquisa de boas ofertas de hotéis em São Paulo para a noite de Réveillon 2018: de domingo, 31 de dezembro de 2017, para segunda, 1 de janeiro de 2018.

Os preços podem variar rapidamente, então vale a pena consultar os valores com frequência e, caso você encontre um ótimo pacote ou um hotel de luxo com desconto para o Ano Novo, faça a reserva.

Por sinal, muitos hotéis de SP aceitam cancelamento de reserva do Booking sem pagamento de qualquer taxa. Veja se a oferta barata aceita cancelamento gratuito, verifique os prazos e condições e use isso a seu favor, principalmente nas datas e feriados mais disputados do ano, como o Réveillon.

O HOTEL OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM 1 DE JANEIRO?

– Hotéis em SP com café da manhã para o Réveillon 2018

Na hora de escolher um hotel para o último dia do ano, seja de luxo, seja mais barato, verifique se o café da manhã está incluído no preço, assim como possíveis festas de Réveillon, ceia e outros mimos. É muito bom começar o Ano Novo com um belo café da manhã e sem se preocupar em cozinhar nada, não é mesmo?

Também vale a pena ficar em hotéis com piscina e áreas externas agradáveis, pois o Ano Novo cai na altíssima temporada de verão e dá para aproveitar bem os dias mais quentes do ano, começando o ano com jeitão de férias de janeiro.

Hotéis na região da Avenida Paulista no Réveillon podem ser interessantes para acompanhar a queima de fogos na noite da virada. Alguns dos melhores hotéis tem restaurantes e cobertura com vista, vale a pena conferir isso, se haverá ceia e todos os detalhes para quem quer passar a festa da virada no hotel em SP.

Resorts e hotéis-fazenda perto de SP

Serra Negra é uma viagem de Réveillon fácil de fazer para toda a família

Serra Negra, cidade no Circuito das Águas, tem belas fontes de águas minerais

Outra boa opção para quem tem que ficar na região de São Paulo no Réveillon 2018 é fazer uma viagem curta de Ano Novo. Famílias contam com alguns dos melhores resorts e hotéis-fazenda do Brasil no interior de SP, perfeitos para alguns dias das férias escolares de janeiro com crianças.

Mesmo que seu único dia de feriado seja 1 de janeiro de 2018, existem lugares legais perto de SP para uma viagem de um dia no final do ano.

Entre os destinos fáceis de chegar estão Atibaia, que conta com o ótimo resort Bourbon Atibaia, pertinho da estrada e com acesso rápido aos principais aeroportos paulistas.

Além do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, outra boa opção de resort para o Réveillon perto de SP na mesma cidade é o Tauá Hotel Atibaia.

Os dois resorts têm boa estrutura, piscina e atividades para famílias com crianças no final do ano.

Já quem vai fazer a viagem de Réveillon com a família e pets tem como opção de estadia a Pousada Refúgio do Saci, pousada em Atibaia que, mediante aviso prévio, aceita animais de estimação.

Outro bom roteiro turístico perto de São Paulo para viajar no final do ano é o Circuito das Águas Paulista.

Cidades como Serra Negra, Socorro e Amparo, na fronteira com o sul de Minas Gerais, tem bons hotéis-fazenda para o Réveillon, além de pousadas mais baratas e chalés românticos para casais.

Próximas da capital paulista e de cidades como Campinas, os destinos do Circuito das Águas são bem gostosos para viagens de dois ou três dias, principalmente nos dias quentes de verão de janeiro. Os hotéis-fazenda do Circuito das Águas que ficam em propriedades históricas do tempo do café estão entre os destaques dessa região turística pertinho de SP.

Possuem mirantes, lugares para esportes de aventura, parques aquáticos e atrações como o teleférico de Serra Negra e hotéis-fazenda como Campo dos Sonhos e Parque dos Sonhos, em Socorro.

Outra boa opção de lugar para ficar com crianças no Circuito das Águas de SP no Réveillon 2018 é o Villa di Mantova Resort Hotel, localizado em Águas de Lindóia.

Muita Viagem

Muita Viagem - Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Tire a sua dúvida, comente. Participe!

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*