Home / Antes da Viagem / Hotéis em São Paulo: encontre promoções no final de semana
Maksoud Plaza, um dos melhores hotéis de São Paulo - foto: Divulgação

Hotéis em São Paulo: encontre promoções no final de semana

Em São Paulo, tudo é grande. Não por acaso, a capital paulista conta com o maior número de hotéis no Brasil. E muitos hoteis de SP apostam nos descontos e promoções de final de semana para se destacar.

A disputa acirrada entre os hotéis de São Paulo faz com que até os melhores hotéis da capital ofereçam, em ofertas de final de semana, descontos que não raro passam dos 40%, como mostra o quadro de ofertas abaixo do Booking.



Booking.com

No quadro de ofertas do Booking, estão apontados hotéis de São Paulo com promoção para o final de semana. Os hotéis em promoção são atualizados automaticamente para entrada na próxima sexta, com duas diárias de hospedagem –fique atento às datas da oferta.

Mesmo que não sejam os dias desejados para se hospedar, no site do Booking dá para escolher outras datas e ver outras ofertas e vale a pena ficar de olho até a última hora.

ONDE FICAR EM SP

E para quem procura um lugar para ficar em determinada região, o Booking traz diversos recortes: são hotéis na região da avenida Paulista, na Zona Leste, nos Jardins… os recortes de região são muitas, ótimo para quem quer ficar perto de algum lugar específico, como um aeroporto, um teatro ou um lugar de show, casamento ou formatura.

Não é raro diárias em promoção em SP para entrar na própria sexta-feira ou no sábado, com descontos generosos para tornar sua viagem mais barata.

Por sinal, é mais fácil achar promoções de hotel em São Paulo no final de semana do que durante os dias de semana e dias úteis, no geral. É preciso lembrar que o turismo de negócios é um dos que mais trazem pessoas para se hospedar na capital paulista.

Também por isso, além de promoções de hotéis no final de semana no Booking, sempre há boas ofertas mesmo em feriados como o Réveillon e outras datas especiais.

– Réveillon 2019: hotéis em São Paulo para a virada do ano novo

Claro que se a ideia é garantir uma vaga em um determinado hotel e dia, não dá para esperar muito por promoções de última hora por uma diária barata.

O que pode valer a pena é fazer reservas com cancelamento gratuito até determinada época, como vários dos hotéis que anunciam no Booking.

Se depois de fazer a reserva, você encontrar uma ótima oferta de hotel em SP, pode dar tempo de cancelar sem pagamento –mas quem faz isso tem que ficar esperto com a data máxima para cancelar sem cobrança nenhuma.

Essas ofertas de hotéis não é só para os turistas deixarem mais barata a viagem até a capital paulista. Moradores da capital tem muitos motivos para procurar lugares mais baratos para ficar na própria cidade.

Final de semana em um hotel de luxo de SP

Uma boa ideia para fazer algo diferente no final de semana é se hospedar em um dos melhores hotéis da capital paulista, um bom programa para casais que querem mudar de ares sem sair da cidade.

Além dos casais que querem viver uma noite de lua de mel em um hotel de luxo, muitos paulistas que saem de formaturas ou vão para casamentos escolhem ficar hospedados em hotéis próximos a festa ou para poder se arrumar com calma.

Festas, shows, baladas, noites românticas: são muitas as oportunidades  para aproveitar uma promoção de hotel de final de semana em São Paulo e conhecer alguns dos lugares mais famosos para se hospedar nessa cidade global.

A cidade de SP conta com alguns dos hoteis mais luxuosos do Brasil.

Lugares como o Tivoli Mofarrej São Paulo, o Gran Estanplaza Berrini, o Hotel Fasano São Paulo e o Meliá Paulista, localizado na moderna avenida de mesmo nome, justificam como poucos a classificação de hotel cinco estrelas. Suítes impecáceis, restaurantes conceituados e academias modernas são realidade nos melhores hotéis de SP.

Esses e outros hoteis, do jeito que você quer, como lugares com piscina e banheira de hidromassagem, podem estar entre os hotéis que oferecem descontos no final de semana.

Lugares perto para fugir de SP no final de semana

Se a ideia e fugir da capital paulista no final de semana sem gastar muito, muitos destinos do interior paulista oferecem de pousadas baratas a resorts de luxo para passar um ou dois dias relaxando em meio a lugares verdes.

Atibaia, a menos de uma da capital, é um dos melhores destinos para fugir de SP no fim de semana: é perto e conta com bons restaurantes, trilhas e clima agradável.

No Circuito das Águas de SP, lugares como Socorro, Serra Negra e Águas de Lindoia guardam bons hotéis fazenda para famílias, resorts e muitas atrações de ecoturismo e aventura.

Um pouco mais longe, a Serra da Mantiqueira guarda diversos destinos para um final de semana gostoso, desde a badalada Campos do Jordão até a pequena Gonçalves. As montanhas cercadas de verde da Serra da Mantiqueira guardam muitos destinos românticos para viagem a dois perto de SP.

Para os casais, uma boa pedida são alguns dos bons chalés românticos do interior de São Paulo. São tantas as opções de chalés perto de São Paulo que dá para viajar, sem repetir, por diversos finais de semana!

About Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*