Início / Onde ficar / Chalés e pousadas para junho e julho de 2024 na região de Campos do Jordão
Monte Verde, que realiza festival de inverno em julho, é um dos melhores destinos do sul de MG
Na Monte Verde, há bons restaurantes e lojinhas, entre outras coisas para fazer

Chalés e pousadas para junho e julho de 2024 na região de Campos do Jordão

A região da Serra da Mantiqueira guarda alguns dos principais destinos de inverno do Brasil para ir especialmente em 2024. As pousadas românticas, com lareira, hidromassagem e piscina aquecida já começam a aquecer as reservas para 2024, reflexo do ano mais quente da história que está para terminar. E nada melhor que uma pousadinha ou um chalé para esquentar o namoro neste inverno.

– Booking: Pousadas e chalés em Campos do Jordão e região

E mesmo em junho, a região de Campos do Jordão e de Monte Verde deve ficar agitada, já que 12 de junho de 2024, Dia dos Namorados, cai numa quarta-feira, por isso reserve com antecedência pousadas de casais no final de semana antes (8 e 9 de junho) e o final de semana depois do Dia dos Namorados 2024 (15 e 16 de junho). E tem ainda o Festival de Inverno 2024 nas duas cidades.

– Melhores chalés em Monte Verde para ir em 2024

Ainda em junho 2024, outras datas importantes para ter em mente na hora de reservar um chalé ou uma pousada de casal no inverno é 20 de junho, quinta-feira, início do inverno, e segunda, 24 de junho, dia de São João.

Dá para dizer que a temporada de inverno começa em junho de 2024, quando os preços de lugares para ficar na região de Campos do Jordão e Monte Verde estão mais baratos do que em julho de 2024, férias escolares e auge do inverno.

As cidades do interior de SP, com Campos do Jordão puxando a fila, e do sul de Minas Gerais, com Monte Verde à frente, recebem milhares de casais nos meses mais frios do ano, com as melhores pousadas de casal bem disputadas.

Recanto dos Moinhos – Boutique Hotel – Charme e sofisticação nesse hotel boutique que é um dos mais aclamados de Campos do Jordão. O recanto fica a 15 km do Parque Horto Florestal, tem estacionamento, lounge compartilhado e restaurante gostoso. A pousada tem quartos com banheira de hidromassagem ótimos para casais.

Pousada Grom’s Village – Maravilhosos chalés, com parquinho infantil, jardim e estacionamento. Os charmosos chalés são bem equipados, a dica para os casais é levar um bom vinho, queijo e chocolate no inverno de 2024 e aproveitar a boa cozinha.

Chalés entre as Nuvens – Admire o céu do inverno de 2024 no Chalé Entre as Nuvens. Este é para curtir o frio de junho e julho entre montanhas, com bela paisagem. O café da manhã é muito elogiado por quem conhece esses românticos chalés em Campos do Jordão.

Chalés Araucária e Manacá – Belíssimo chalé em São Bento do Sapucaí, região de Campos do Jordão também bastante disputada durante os meses de inverno por casais de namorados. A decoração,de tão bonita e acolhedora, aquece a alma e deixa o friozinho mais gostoso. Fica a 35 km de Campos do Jordão e a 30 km de Gonçalves, reduto de inveno no sul de MG.

Ort Hotel – Um dos hotéis cinco estrelas mais fantásticos da região de Campos do Jordão para ir na temporada de inverno, pois conta com sauna, academia e chaleira para um chá quentinho (ou café) nos quartos. Tem piscina ao ar livre climatizada e quarto com banheira de hidromassagem.

Pousada Villa Da Montanha – Essa charmosa pousada, também localizada em São Bento do Sapucaí, tem piscina e café da manhã excepcional.

Chalés Terras Altas – Um dos melhores conjuntos de chalés no sul de MG para ir de casal durante os meses mais frios do ano. A 45 km do Shopping Celeiro e a 46 km da Praça da Árvore, tem chalés com janelas de vidro em torno da banheira de hidromassagem, um cantinho ideal para ver o céu de julho de 2024 na água quentinha.

Chalé Conforto Mineiro – O nome é propício, para trazer o conforto do interior de MG para o seu inverno de casal, com banheira de hidromassagem e cozinha com forno para assar uma comida quentinha em junho, no estilo festa junina 2024.

Chalé Pôr do Sol – Desfrute do entardecer de julho de 2024 nesse belo chalé na região de montanhas no interior sul de MG.

Pousada Varanda das Colinas – Os belos chalés de madeira têm decoração campestre com lareira para deixar os namorados com o coração aquecido no inverno de 2024. Conta com chalés com banheira de hidromassagem e é um dos melhores lugares para um viagem romântica em Monte Verde, a vila dos namorados no sul de MG, na região de Campos do Jordão.

Pousada Boutique Vilage de Minas – Chamosa pousada em Monte Verde, uma das melhores pedidas para viajar em 2024 para quem procura o friozinho das montanhas da Serra da Mantiqueira em um refúgio especial para casal no sul de MG.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.