Início / Kids - Passeios com crianças / Magic City, parque aquático em Suzano – SP
Magic City - parque aquático em Suzano, a 60 km de São Paulo - SP

Magic City, parque aquático em Suzano – SP

Parque Aquático em Suzano

Um grande complexo de lazer para pessoas de todas as idades.

O parque aquático fica em Suzano, no interior de SP, em meio a área de Mata Atlântica, bem perto de Mogi das Cruzes. São apenas 60 km de distância de São Paulo.

No parque há piscinas aquecidas, toboáguas, piscina de ondas e brinquedões.

O espaço surgiu de um acampamento para crianças e jovens, e atualmente está entre uma das boas atrações para viagens com crianças perto de São Paulo, especialmente para aproveitar os dias de verão.

A temperatura em Suzano é bastante quente no verão, podendo chegar a 32 °C. Uma boa época para conhecer o parque aquático vai de meados de abril até início de setembro, época com menos chuvas e temperatura amena na região de Suzano.

Atualmente, o parque aquático em Suzano – Magic City é um dos maiores complexos de lazer do Brasil. O bom é que a propriedade conta com pousadas, restaurantes, lanchonetes, lojas e áreas para shows e eventos.

Atrações do Magic City

Wave Point – piscina de ondas

A Wave point é a piscina de ondas do parque. Com cenário inspirado em praias paradisíacas, tem programa com diversos tipos de ondas. É diversão para toda a família, em ambiente gostoso para relaxar, esquecer os problemas e curtir o verão.

Maverik – toboágua

O Maverik é toboágua 18 metros de altura e descida com curva de 360º graus. É muito bacana! Você pode chegar a até 60 km/h.

Parque aquático – Magic City, em Suzano, é atração para o verão.

Uma dica para quem faz o passeio com criança pequena é verificar o limite de idade, tamanho e peso do participante. No Maverick, por exemplo, o peso máximo permitido é de 100kg e mínimo de 40kg da pessoa.

Baldão – brinquedão

Uma das atrações para as crianças pequenas é o baldão, um grande brinquedão aquático para todos se refrescarem numa boa. O brinquedo consiste em um balde com 60 mil litros de água que despeja água.

Piscinas infantis

O parque aquático de Suzano – Magic City oferece piscinas de diversos tamanhos e profundidades. Além disso, o complexo aquático conta com equipe de salva-vidas para garantir a segurança de todos!

Hot Springs e Oásis – piscinas aquecidas

O parque conta com duas piscinas aquecidas. Uma delas, o Hot Springs é uma piscina aquecida e coberta em que a temperatura varia entre os 36ºC e 40ºC. É atração para os dias mais frios ou simplesmente para relaxar.

Já a maior piscina do parque é a Oásis. Com água aquecida que pode chegar a até 40ºC, a piscina fica pertinho de 2 grandes atrações: o Maverik e a Piscina de ondas.

Para completar a experiência de relaxamento, que tal ofurôs? O parque aquático oferece banheiras de ôfuro. A imersão em águas quentes alivia dores musculares, além de efeitos terapêuticos e ativar a circulação sanguínea e atividade celular.

Tiroloka – tirolesa

Um dos esportes radicais dentro do parque aquático é a Tiroloka. O limite para ingresso no brinquedo é ter 30 kg ou mais. Durante o trajeto de 13 metros de altura e 130 de comprimento é possível ter incrível vista aérea do parque.

Observação: A tirolesa é uma atração paga à parte. Consulte os valores e condições.

Atenção! Não pode entrar com boia no Magic City.

  • Paranapiacaba, um passeio para crianças perto de Santo André, no ABC paulista

Preço dos ingressos

Quanto custa o ingresso para o Parque Aquático Magic City?

O valor do ingresso nas bilheterias do parque em Suzano é de R$ 150,00 (a partir de 6 anos). Para economizar, a dica é comprar o ingresso online antecipadamente no site loja.magiccity.com.br.

Crianças pequenas a partir de 2 anos e menores que 6 anos devem adquirir o “ingresso baby”, com valor fixo de R$ 15,00. Leve sempre com você algum documento da criança – RG ou Certidão de Nascimento.

Quem tem desconto no Magic City?

Apenas não pagam ingresso crianças com até 1 ano e 11 meses.

O ingresso dá acesso ao Parque Aquático e Parque de Diversões durante um dia inteiro.

O local conta com estacionamento e também tem desconto para quem adquire antecipadamente.

Como chegar no Magic City?

O parque aquático em Suzano – Magic City está localizado na Estrada do Pavoeiro, 8.870 – Índio Tibiriçá, Km 58,5 – interior de SP. O acesso é fácil, são apenas 60 km de distância de São Paulo.

Dá inclusive para seguir de transporte público: — do metrô de São Paulo vá até a Estação Suzano da linha 11 – Coral da CPTM.

De lá acesse o Terminal Rodoviário, que fica ao lado da estação da CPTM, e embarque em alguma das linhas de ônibus municipais da cidade de Suzano, como o n. 12 ou n. 15, com a descrição Palmeiras – Duchen.

Vale, claro, sempre aquela dica de confirmar com o motorista do ônibus, e pedir para que pare no ponto em frente ao parque.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.