Início / Dicas / Le Jardin Parque de Lavanda, em Gramado

Le Jardin Parque de Lavanda, em Gramado

O Le Jardin Parque de Lavanda é um lugar imperdível para quem visita a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O parque é um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade, ideal para casais em busca de momentos de relaxamento e romantismo em meio à natureza.

Parque de lavanda na Serra Gaúcha

A melhor época para conhecer o Le Jardin Parque de Lavanda é durante a primavera e o verão, quando as flores estão em pleno florescimento e a paisagem fica ainda mais encantadora.

Durante essas estações, os visitantes podem admirar os jardins coloridos e perfumados, fazer passeios guiados, participar de workshops sobre a cultura de lavanda e desfrutar de um delicioso chá de lavanda no restaurante do parque.

Para chegar ao Le Jardin Parque de Lavanda, a melhor opção é o automóvel. Afinal, a partir de Gramado são cerca de 7km de distância. Basta procurar loja com aluguel de carro. A estrada é bem sinalizada e o trajeto é fácil de ser percorrido. No site oficial é possível encontrar mais informações.

Le Jardin Parque de Lavanda

O parque conta com diversos jardins temáticos, onde os visitantes podem contemplar diferentes espécies de lavanda, arbustos e outras flores.

Além disso, o parque oferece uma loja de souvenirs, onde os visitantes podem comprar produtos feitos à base de lavanda, como óleos essenciais, sabonetes, velas e sachês.

O Le Jardin Parque de Lavanda é um verdadeiro refúgio de paz em meio à agitação da cidade.

le jardin parque lavandas

O Le Jardin Parque de Lavanda, em Gramado, RS

A cultura da lavanda é muito forte na região da Serra Gaúcha. A planta é cultivada em diversos municípios da região, sendo valorizada pela sua beleza, aroma e propriedades medicinais.

No Le Jardin Parque de Lavanda, os visitantes também podem conhecer mais sobre a história e os benefícios da lavanda.

Em síntese, o Le Jardin Parque de Lavanda é um destino encantador na Serra Gaúcha, ideal para casais em busca de momentos de paz e tranquilidade em meio à natureza. Para conhecer o parque, é recomendado visitá-lo durante a primavera e o verão e chegar de carro.

Leia também: Viníciolas em Bento Gonçalves (RS)

Hotéis em Gramado

Agora recomendamos dicas de hotéis em Gramado, em especial para casais que estão em busca de um destino romântico para a lua de mel.

Há bons hotéis românticos em Gramado, que além de ambiente acolhedor e aconchegante, contam com serviços exclusivos para casais, como jantares à luz de velas, spa e decorações especiais nos quartos.

Para tornar a estadia ainda mais especial, os casais podem contar com a ajuda de um concierge do hotel. O concierge é responsável por cuidar de todos os detalhes da estadia, desde a reserva em restaurantes até o planejamento de passeios românticos na cidade.

Chalés em Gramado

Alguns dos hotéis com chalés românticos mais recomendados para lua de mel em Gramado são:

Saint Andrews

O Saint Andrews é um hotel inspirado nos castelos europeus e conta com apenas 19 suítes, sendo exclusivo para adultos.

Localizado em uma região nobre de Gramado, o hotel é dica para quem busca exclusividade, sofisticação e conforto. A vista para o Vale do Quilombo é deslumbrante, tornando a estadia ainda mais especial. Além disso, o hotel conta com um restaurante de gastronomia internacional.

Uma dica para os casais é planejar atividades românticas, como um piquenique em um bosque ou parque ou ainda um jantar a luz de velas em uma adega.

Encontrar hotéis em Gramado

Varanda das Bromélias

O Varanda das Bromélias é um hotel boutique situado em meio a um jardim e bosque de araucárias. Com apenas 17 suítes, o hotel oferece um ambiente intimista e acolhedor para casais em lua de mel.

Além disso, o hotel tem um spa com uma ampla variedade de tratamentos. E, claro, os casais devem pensar em passeios românticos pela cidade, como um tour gastronômico pelos melhores restaurantes de Gramado.

O hotel também conta com uma piscina aquecida, sauna, jacuzzi e um spa, com diversas opções de massagens com ervas aromáticas e tratamentos naturais.

Encontrar hotéis em Gramado

Casa da Montanha

A Casa da Montanha é um hotel com chalés em Gramado, charmoso, muito bem decorado e rústico, com uma localização privilegiada na Avenida Borges de Medeiros, a principal rua de Gramado.

O hotel familiar oferece quartos com lareira e decoração em estilo alpino. Além disso, a propriedade conta com restaurante da gastronomia regional, piscina aquecida, sauna, jacuzzi e um spa para relaxamento.

Encontrar hotéis em Gramado

Esses são apenas alguns exemplos de hotéis com chalés em Gramado para tornar a sua viagem à Serra Gaúcha inesquecível. Aproveite!

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.