Início / Dicas / Melhores chalés de Monte Verde em 2024 para viagem de casal perto de SP

Melhores chalés de Monte Verde em 2024 para viagem de casal perto de SP

Quais os melhores chalés de Monte Verde para viajar em 2024? O Muita Viagem – Viagens Baratas respondeu à pergunta e fez uma lista com os melhores chalés do destino de inverno no Sul de Minas Gerais.

Já imaginou uma escapada em uma viagem de final de semana a dois durante 2024 para um romântico chalé de Monte Verde literalmente entre as nuvens –e com banheira de hidromassagem para o casal?

O refúgio nas montanhas tem muitos ótimos chalés para casal. E, melhor, Monte Verde-MG, o destino de inverno no sul de MG onde ficam esses chalés, é uma viagem curta e rápida de São Paulo para um lugar romântico, E lá também é cheio de aventuras, como passeio a cavalo, passeio de charrete, passeio de quadriciclo, trilhas curtas e outras mais exigentes (mas sempre linda, pode conferir)

– Confira já  ofertas e  fotos dos melhores chalés em Monte Verde para ir em 2024.

Você pode reservar  um cantinho com cancelamento da reserva grátis, aproveite!

Quarto com cama de casal com lençóis brancos e flores em cima em clima romântico do Chalé Montanha Serrana em Monte Verde, no sul de Minas perto de SP

Os Chalés Montanha Serrana estão entre os melhores chalés para casal de Monte Verde-MG

Na lista de melhores chalés da vila romântica no sul de Minas estão chalés com banheira de hidromassagem, cabanas com lareira e pousadas com aquecimento para que você faça uma linda viagem de inverno durantre a temporada de frio de junho e julho de 2024 pertinho de São Paulo.

– Chalés e pousadas em Campos do Jordão para junho e julho de 2024

E Monte Verde fica localizada bem perto de SP, pertinho mesmo. O destino de inverno no interior mineiro está a 170 km da capital do estado de São Paulo. Monte Verde é uma vila de Camanducaia-MG que também tem seus ótimos chalés.

Apesar de ficar no sul de MG, Camanducaia-MG também faz fronteira com o interior de SP. E cá entre nós, Monte Verde é uma viagem barata quando se compara com Campos do Jordao, no lado do estado de São Paulo das montanhas da Serra da Mantiqueira.

Monte Verde fica na mesma região de Campos do Jordão, melhor destino de inverno do interior do estado de SP. Não da para negar que lá eh o destino mais conhecido de inverno do Brasil, e também carrega a fama por seus hotéis de luxo no inverno e pousadas românticas para lua de mel e para comemorar aniversario de casamento.

Por isso mesmo, no final do post, recomendamos chalés na região de Monte Verde para quem quer mais opções top lugares de inverno.

Mas voltemos aos melhores chalés para ir de casal em 2024 escolhidos pelo Muita Viagem para viajar no inverno desse ano. São opções de lugares perfeitos para viajar de casal em junho e julho em Monte Verde-MG, vila dos apaixonados.

Chalés com coisas como lareira, banheira de hidromassagem, café da manhã no quarto, inspiração alpina ajudam a criar o clima da viagem do casal ou de lua de mel.

Isso porque a lista de chalés em Monte Verde não é só para uma viagem de namorados.

– Hotéis em Campos do Jordão e região para o Natal 2023 e Réveillon 2024

A Serra da Mantiqueira, o frio de junho e julho de 2024, e os chalés em Monte Verde cheios de charme também formam o cenário uma viagem de lua de mel em Minas barata.

Veja a lista dos melhores chalés em Monte Verde para uma viagem de casal para a vila romântica no sul de Minas Gerais.

Chalés em Monte Verde-MG: lugares para casal

Confira no nome dos chalés em Monte Verde para ver fotos e ofertas.

Chalés Montanha Serrana – cerca de 2 km do centro de Monte Verde

O chalé, um dos melhores do sul de Minas Gerais para ir em 2024, oferece a combinação perfeita entre conforto,momentos românticos com o calor da lareira e a oportunidade de relaxar em uma banheira de hidromassagem.

Banheira de hidromassagem com pétalas em um chalé romântico em Monte Verde-MG

Com hidromassgem, o Chalés Montanha Serrana é um dos melhores chalés para casal em Monte Verde para ir em 2024

A decoração desse chalé romântico em Monte Verde é de cair o queixo: acolhedora, rústica, tudo de bom gosto, que aquece a alma. O chalé está prontinho em cada detalhe para receber casais nos meses mais frios do inverno de 2024: junho e julho.

Para deixar tudo mais íntimo na viagem de casal para Monte Verde, o café da manhã é servido no próprio chalé.

Excelente escolha de chalé para ir numa viagem de namorados em um final de semana no inverno de 2024 e para passar a lua de mel em um dos destinos mais românticos da Serra da Mantiqueira.

Pousada Valle das Flores – cerca de 1,1 km do centro de Monte Verde

Além de pousada, com quartos com suítes confortáveis e bom preço e que conta com serviço de massagem, a experiência dos chalés nesse cantinho no sul de MG é completa.

Paisagem em Monte Verde na Pousada Valle das Flores, que tem ótimos chalés para viagem de casal

Paisagem em Monte Verde na Pousada Valle das Flores, que tem ótimos chalés para viagem de casal

Na Pousada Valle das Flores, tem chalé com ofurô (banheira no estilo japonê), chalé com banheira de hidromassagem e, para esquentar o inverno de 2024 (e a viagem de casal!), chalé com lareira.

A estrutura do romântico chalé em Monte Verde é bem completa para aproveitar os meses de inverno a dois: sauna, sala de massagem, piscina e jardim, com bela vista das montanhas da região no interior de SP e sul de Minas e delicioso café da manhã.

Pousada do Valle – cerca de 9 km do centro de Monte Verde

Outro chalé especial e romântico para curtir em casal as férias do inverno 2024 ou um final de semana em junho ou julho com conforto sem comprometer o bolso.

Pois dá para ser uma escapada de final de semana de namorados, sem gastar muito para uma viagem romântica em 2024.

Os chalés tem bom custo-benefício e dá para ir de carro —Monte Verde, no sul de MG, é perto de São Paulo e vizinha a Campos do Jordão, mas é um destino mais barato no inverno.

Chalés Caminho das Pedras – cerca de 2 km do centro de Monte Verde
Imersos em uma bela área natural, os chalés Caminho das Pedras trazem o acolhimento e a hospitalidade do interior de MG para os casais e as famílias que optam por esse cantinho na Serra da Mantiqueira entre montanhas neste ano de 2024.

Essa estadia em Monte Verde tem opções como suíte com hidro e quartos para famílias.

Se preparem para contato com a natureza ao redor e para ser pego pela barriga. Nos Chalés Caminho das Pedras o café da manhã é caseiro e com o típico pão de queijo mineiro.

Cabana Mimosa – cerca de 1 km do centro de Monte Verde

Quer dar uma escapada de final de semana em uma viagem curta de casal para o sul de MG sem gastar muito no inverno?

Em Monte Verde, a Cabana Mimosa é opção de chalé para casal

A Cabana Mimosa tem boas ofertas de preços para os meses de junho e julho de 2024 e é fácil de fazer coisas a pé em Monte Verde.

A hospedagem, cheia de referências europeias, fica a cerca de 700 metros da Praça da Árvore de Monte Verde e a poucos minutos de caminhada (200 metros) do Celeiro Shopping Monte Verde.

Mas apesar de o lugar ser perto da avenida principal de Monte Verde, restaurantes e lojas, é tranquilo e cercado por verde.

Chalé das Orquídeas – cerca de 5 km do centro de Monte Verde

Os chalés, com aquecimento para usar em meses frios como junho e julho de 2024, tem unidades com hidro, com lareira e com mimos de banheiro, entre outras atrações para sua viagem.

Cabana dos Sonhos – cerca de 3 km do centro de Monte Verde

Romântica, a Cabana dos Sonhos oferece chalés no interior de MG para viver sonhos de casal durante a viagem. Tem banheira de hidromassagem ou estilo jacuzzi, chalé com lareira para esquentar o inverno de 2024 e é cuidadinhas em cada detalhe.

Chalé romântico Cabana dos Sonhos em Monte Verde

Chalé romântico Cabana dos Sonhos em Monte Verde

Vale a pena conferir para uma viagem de casal em 2024 perto de SP com muito charme ou para passar a lua de mel no Sul de MG com preços decentes.

Chalé Nas Nuvens – Monte Verde (cerca de 6 km do centro de Monte Verde)

Tem casa com um quarto para alugar em Monte Verde com churrasqueira, cozinha equipada, mesa de jantar e aquecimento.

Ótima escolha para viajar nas férias de julho para quem ama frio.

O Chalé nas Nuvens fica a quase 1800 metros de altitude na Serra da Mantiqueira, cheia de verde e não raro coberta por linda névoa. Nada mais romântico para casais do que um cenário literalmente nas nuvens.

O lugar para ficar em Monte Verde tem ainda duas suítes decoradas em estilo rústico e com varandas com vista de aquecer o olhar no inverno.

Chalés Lauterbrunnen – Monte Verde (cerca de 1 km do centro de Monte Verde)

Os chalés Lauterbrunnen tem boa relação custo-benefício entre os melhores chalés de Monte Verde para ficar em 2024.

Chalé romântico com estilo eurpeu para o inverno em Monte Verde

Chalé romântico com estilo eurpeu para o inverno em Monte Verde

Chama a atenção a arquitetura inspirada em países frios da Europa com chalés alpinos em pleno sul de MG, na Serra da Mantiqueira, um cenário muito legal com toda a cara de paisagem de inverno.

Chales Netuno – Monte Verde (cerca de 1 km do centro de Monte Verde)
O chalé tem ótimo preço pelo conforto que oferece para uma viagem de férias perto de São Paulo.. Tem opção de quarto para família com criança e é bem localizado para fazer coisas como ir em um restaurante ou loja em Monte Verde caminhando poucos minutos a pé.

Chalés perto de Monte Verde-MG

Ville France: Chalé Bordeaux a 5 min do Centro – Camanducaia (cerca de 2 km de Monte Verde)

Fazenda Monte Verde – A Morada do Muriqui – São Francisco Xavier (cerca de 7 km de Monte Verde)

LaDomita – Camanducaia (cerca de 18 km de Monte Verde)

Pousada Fazenda Coronel – Camanducaia (cerca de 16 km de Monte Verde)

Chalés Alto dos Pires – São Bento do Sapucaí (cerca de 30 km de Monte Verde)

Sonho na Serra Chalé – Gonçalves (cerca de 27 km de Monte Verde)

Chalés Santa Luzia – Santo Antônio do Pinhal (cerca de 34 km de Monte Verde)

Mirante 45 – O Chalé mais alto do Brasil – Santo Antônio do Pinhal (cerca de 38 km de Monte Verde)

 

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.