Início / Souvenir / Melhores museus virtuais para visitar na quarentena
Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea em Seul

Melhores museus virtuais para visitar na quarentena

Internet não é só fake news e lives sertanejas durante a pandemia do coronavírus – covid-19. Na internet, existem muitas coisas legais para passar o tempo, como fazer cursos de idioma on-line na quarentena ou visitar museus virtuais durante a quarentena.

São centenas de opções de musus virtuais que dá para visitar gratuitamente, passar o tempo, se divertir e aumentar o repertório cultural.

O Guardian listou 10 dos melhores museus para fazer tour virtual. Entre as opções, estão o J Paul Getty Museum, Los Angeles, os museus do Vaticano, em Roma e o Guggenheim, em Bilbao.

Outro site legal para passear sobre a história da pintura e ver obras de museu é o Museu Van Gogh no 360 stories.

O site Bored Panda, que sempre traz listas das melhores coisas, elencou 12 museus para visitar on-line sem sair do sofá.

O British Museum, em Londres, o Rijksmuseum, em Amsterdam, O Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea, em Seul, estão entre os as dicas de lugares para conhecer pela internet.

O site brasileiro Melhores Destinos, um dos principais sites de viagens do Brasil, também fez sua lista com os melhores museus virtuais para visitar.

Sobre Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.