fbpx
Home / Viajei (relatos) / Natal 2020 perto de SP – Dicas de viagens para o interior
O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Natal 2020 perto de SP – Dicas de viagens para o interior

O Natal 2020 é uma boa oportunidade para aproveitar uma viagem para o interior do estado de São Paulo com a família depois de um ano cheio de dificuldades (e com pouco tempo a céu aberto) por causa da pandemia.

E o dia de Natal, 25 de dezembro de 2020, é uma sexta-feira, ou seja, o último final de semana desse ano cheio de dificuldades é um final de semana prolongado pelo feriado de Natal.

– Pousadas perto de São Paulo para o Natal 2020

Existem muitas viagens baratas e rápidas perto de São Paulo para aproveitar o feriado natalino.

Entre os destinos para viajar no Natal 2020 em alta, estão as cidades montanhosas da Serra da Mantiqueira, entre o interior de SP, do RJ e de MG, e cidades pequenas e agradáveis pertinho de São Paulo, como Atibaia e Mairiporã e Bragança Paulista, bons lugares para relaxar no Natal 2020.

– Onde ficar na Serra da Mantiqueira

Para quem quer aventura e ecoturismo, a dica é pesquisar os destinos de Natal do Circuito das Águas de SP. Lugares como Socorro, Serra Negra e Amparo tem parques para ecoturismo, hotel-fazenda com pacotes day use, mirantes e trilhas, além de bons lugares para compras –Serra Negra é ótimo para comprar roupas de couro, enquanto Socorro é a terra das malhas.

– Circuito das Águas de SP

Para aproveitar a viagem de Natal 2020 em família, essas cidades turísticas contam com muitas atrações e ótimas pousadas e chalés, para quem busca mais intimidade e privacidade no feriado de Natal.

Lugares para ir no Natal 2020

Socorro – A Cidade Aventura tem parques e hotéis-fazenda conhecidos, como o Parque dos Sonhos e o Parque Monjolinho.

Serra Negra – Também no Circuito das Águas, como Socorro, Serra Negra tem bons hotéis e pousadas, mirantes e a Disneylândia dos Robôs, um museu que encanta crianças e adultos, passeio bom para a família nas férias de verão. Para mais luxo no Natal 2020, uma dica é o Gran Resort Serra Negra, um dos melhores resorts do interior de SP.

Campos do Jordão – A cidade montanhosa mais conhecida do estado de São Paulo tem passeios a céu abertos, como para ver a Pedra do Baú, e parques floridos. É conhecido como destino de namorados, mas tem um Natal tradicional para famílias. Além de lindas pousadas para casais, há hotéis de luxo como o Vila Inglesa, um hotel para quem quer sofisticação nas férias de verão.

Gonçalves – Destino bucólico no sul de Minas Gerais, nas franjas da Serra da Mantiqueira, Gonçalves é um bom destino de Natal para namorados e viagens a dois.

Chalés perto de SP – Lista com os melhores chalés no interior para viajar no Natal 2020, seja uma viagem a dois, seja uma viagem para aproveitar em família.

Quer aproveitar as merecidas férias de verão 2020/2021, mas não consegue viajar no Natal, o último feriado do ano? Que tal começar o Ano Novo 2021 em um lugar diferente? Veja dicas de viagens para o Réveillon 2021 e aproveite, até que enfim, o verão e lugares abertos em meio à natureza depois de um ano muito difícil.

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*