fbpx
Home / Antes da Viagem / Não vá voos sem conexão para Cancún a partir de São Paulo
Resort em Cancun - foto: Divulgação

Não vá voos sem conexão para Cancún a partir de São Paulo

Cancun, no México, tem se consolidado como um dos principais destinos do Caribe para turistas brasileiros. São vários os motivos que levam os brasileiros para esse pedaço da Riviera Maia: praias paradisíacas, ótimos resorts e preços atraentes, além de não ser necessário visto para viajar para Cancun (e para o México).

No final de 2014, a LATAM Linhas Aéreas chegou a realizar voos diretos para Cancun a partir de São Paulo, no entanto a rota Cancún foi descontinuada. Há somente voos com ao menos uma conexão para Cancún, México.

Praias em Cancún: guia com as melhores e mais bonitas praias do Caribe Mexicano

 

Avianca, Copa Airlines, Gol Linhas Aéreas e LATAM realizam voos com escalas em aeroportos na América Latina, já as empresas áreas americanas têm conexões em aeroportos dos EUA. Neste caso, é preciso obter o visto americano para viajar. Lembrando que brasileiros não precisam do visto mexicano para viajar para Cancún.

Pacotes para Cancún

Com a maior oferta de passagens aéreas para Cancun, fica mais fácil montar uma viagem por conta própria, mas ainda assim vale a pena consultar os preços de pacotes de viagem para Cancun em sites como o Hotel Urbano.

O Hotel Urbano costuma ter muitas ofertas com descontos para pacotes para Cancun, um dos principais destinos de casais em lua de mel no Caribe.

Na hora de comprar um pacote para Cancun, não olhe só para o preço barato. Veja tudo o que o resort oferece, se há taxas ou número mínimo de vouchers para conseguir os ótimos descontos que sites como o Hotel Urbano oferecem.

Veja tudinho incluído na oferta de viagem, como o horário dos voos, se há conexão e quanto tempo demora a conexão durante a viagem até Cancun, como funciona o traslado (ou não) entre o resort em Cancun e o aeroporto e guarde os comprovantes de transação e das ofertas.

Os pacotes para Cancun da CVC também são boas opções para quem quer fazer esse tipo de viagem de férias.

— Melhores hotéis de Cancun – Booking

Melhores resorts em Cancun

Quem prefere montar a viagem por conta própria, comprando passagens aéreas e reservando o resort ou hotel, tem no Booking uma excelente ferramenta para planejar a viagem para Cancun, não só para reservar on-line resorts, mas também para encontrar os melhores resorts de acordo com os usuários do maior site de reservas de hotel do mundo.

Para ajudar nas buscas dos melhores lugares para ficar nesse pedacinho do Caribe, criamos um ranking com os melhores resorts de Cancún segundo todos os hóspedes que classificaram suas estadias no Booking.

Há como fazer outros recortes interessantes, como os melhores resorts para casal em Cancun ou os hotéis mais econômicos nesse pedaço do Caribe.

Um comentário

  1. Por gentileza, enviar informações sobre valores de hotéis, valores de passeios para Julho de 2016. Grata. Nancy

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*