Início / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Estado de São Paulo / Pousadas para passar Réveillon 2021 no interior de SP
O Vila Inglesa, em Campos, tem serviços de primeira e quartos de luxo em um cenário lindo

Pousadas para passar Réveillon 2021 no interior de SP

Viajar no final do ano e curtir o auge do verão e o Ano Novo em um lugar diferente, hospedado em pousada, hotel ou chalé, é um desejo de muita gente, especialmente após longo período de quarentena. O dia 1 de janeiro de 2021 cai na sexta-feira, portanto o ano novo começa com feriadão. E a viagem pode começar já na véspera do réveillon 2021, na quinta-feira, 31 de dezembro.

Vale a pena sair de São Paulo para cidades no interior a menos de 170 km de distância, aproveitar a virada de ano em um lugar especial e começar 2021 com novas energias, sem gastar muito dinheiro nessa que não é das temporadas de viagens mais baratas.

– Pousadas em São Paulo para o Réveillon

Pousadas no Réveillon 2021

Pousada Morada do Sol, em Socorro – SP | @moradadosolsocorro

Clicando no nome das cidades abaixo, você encontra hotéis, pousadas, hotéis-fazenda e resorts próximos de São Paulo para passar a virada do ano longe da muvuca do litoral. Escolhemos apenas lugares no interior para a virada de ano.

Ao clicar, você verá uma lista de lugares com vagas para a noite de Réveillon 2021, com entrada na quinta, 31 de dezembro, e saída em 3 de janeiro de 2021, mas é fácil alterar as datas para a melhor viagem de Réveillon. Mas não demore para ter bastante opções de pousadas para o Ano Novo e garanta seu quarto e boa festa da virada de ano no interior de SP!

Lugares no interior para o Réveillon 2021

Campos do Jordão – 190 km de São Paulo – Cercada por verde e montanhas, a cidade mais alta do Brasil, famosa pelo frio no inverno, também recebe muitos visitantes no verão, que aproveitam os dias bonitos e as noites amenas em trilhas, mirantes, restaurantes charmosos e baladas.

No final do ano, Campos do Jordão recebe decoração especial para o Natal e costuma ficar cheia para a virada do ano, por isso reserve com antecedência um lugar para ficar nessa chique cidade nas montanhas no interior paulista.

Tanto casais quanto famílias vão encontrar muito o que fazer no Réveillon 2021 neste destino no interior de SP.

Monte Verde – 165 km de São Paulo – Bucólica vila entre montanhas no sul de Minas Gerais, a cidade tem bonitas pousadas e chalés no estilo alpino, uma das heranças da colonização europeia desse cantinho no interior mineiro. É um lugar romântico para viajar em casal no Ano Novo 2021.

Serra Negra – 150 km de São Paulo – Cidade no Circuito das Águas de São Paulo, tem atrações como mirantes, um teleférico e parques com fontes de águas medicinais. Serra Negra e região tem boas opções de turismo rural e ecoturismo no verão.

Atibaia – 65 km de São Paulo –  Perfeita para uma viagem de bate e volta no final do ano, Atibaia tem resorts e hotel-boutique com spa para quem procura uma massagem e serviço de estética para começar bem o ano.

Monte Sião-MG – 200 km de São Paulo – Pequena cidade no interior sul de Minas Gerais, Monte Sião fica na fronteira com as cidades do Circuito das Águas de SP e é uma boa opção de lugar tranquilo para se hospedar no último final de semana do ano.

São Tomé das Letras-MG – A badalada cidade mística do sul de Minas Gerais fica bastante movimentada nas férias de final do ano, com suas cachoeiras como o Vale das Borboletas ou as cachoeiras de Sobradinho fazendo a alegria de quem gosta da água geladinha no calor. De noite, o clima é de festa e de misticismo.

Na época de Ano Novo, as melhores pousadas e os melhores campings de São Tomé das Letras-MG ficam cheios, é bom reservar com antecedência se quiser passar bem hospedado o Réveillon 2021 em STL.

Tiradentes-MG – A mais bonita cidade histórica de Minas Gerais é um lugar romântico e gostoso para passar o Réveillon 2021.

Com bons restaurantes mineiros e de culinária contemporânea, cachoeiras na estrada real e lojas de decoração e móveis no povoado de Bichinho, passeios de charrete e igrejas, fontes e casarões históricos, Tiradentes é uma linda cidade mineira para ir no Ano Novo. na noite de Ano Novo pelo Booking.
Atibaia e Bragança, dois cantinhos quase ao lado de São Paulo, são lugares gostosos para aproveitar as férias de verão 2019/2020 pertinho de SP. No final do ano, contam com pousadas, resorts e casas de temporada, uma solução ideal para viagens de famílias grandes ou grupos de amigos no Ano Novo.

Em Atibaia, o Bourbon Atibaia Resort, 5 estrelas com todas as refeições incluídas, é uma opção de hotel de luxo para quem quer sofisticação e mordomias na virada  do ano. Já a Pousada Canto da Montanha, no centro da cidade, é uma opção mais barata de lugar para passar o Réveillon 2020 perto de SP.

– Booking: Pousada e hotel em Atibaia para o Ano Novo 2020

Em Bragança, o KA Business Hotel é uma opção mais clássica, enquanto os chalés da Marina Estância Confiança, que aceita pets, é ótima opção para a família curtirem as férias de final do ano, com suas piscinas e tobogãs.

Ano Novo em Campos do Jordão – SP

Cervejaria Baden Baden, em Campos do Jordão | Fotos: Muita Viagem

Passei meu último Réveillon em Campos do Jordão e confesso que gostei. Há queima de fogos na Vila Capivari, restaurantes com ceia (recomendo reservar antes) e pessoas bonitas exibindo as roupas da moda réveillon.

Já demos no blog dicas de passeios legais para quem viaja para Campos do Jordão, como o festival de inverno e roteiros no interior de SP.

No verão, o destino mais famoso de inverno do interior de SP também tem seu charme: parques lindos para passear, trilhas em meio a matas, picos como a Pedra do Baú e ótimos restaurantes e cervejarias dão o tom na época do Réveillon. Além disso, Campos do Jordão recebe decoração especial no Natal, com vilas natalinas e outras atrações na programação.

É um dos destinos mais bem estruturados do interior de São Paulo, com muitas opções de hotéis de luxo, pousadas de charme e hotéis-boutique, mas se a ideia é pegar um hotel no Ano Novo 2020 em Campos do Jordão, veja com antecedência os melhores lugares.

A Pousada Don Raton é uma das pousadas mais baratas em Campos do Jordão na época do Réveillon e tem boa relação custo-benefício, assim como a Pousada Cachyto de Cielo, a Pousada Chateau do Luar e a Pousada dos Esquilos.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

2 comentários

  1. Procuro um hotel all inclusive para um casal de idoso63 anos qto o pacote pra reveillon entrada 30 d dezembro e saida 02 d janeiro !! Conforme for o pcte terei mais um casal c 2 crianças 6 e7 anos aguardo retorno obs e tbm pacote p natal

  2. Olá Eduardo,

    Uma boa opção pode ser um hotel no litoral, com ar gostoso de respirar e bom para caminhar na orla da praia. Veja o Delphin Hotel, no Guarujá.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.