Home / Antes da Viagem / Resorts em Minas Gerais e lugares para relaxar no interior de MG
O Santissimo Resort no interior de MG é uma opçào para ficar na cidade de Tiradentes
O Santissimo Resort em Tiradentes é um dos melhores resorts de Minas Gerais

Resorts em Minas Gerais e lugares para relaxar no interior de MG

Resorts em Minas Gerais em áreas cercadas de verde, entre montanhas e em lugares históricos, como o Santíssimo Resort, no centrinho de Tiradentes, são boas opções para viagens curtas, mas com luxo e coisas para relaxar.

O Santissimo Resort, em Tiradentes, a mais romântica cidade histórica de Minas Gerais, a 200 km de BH, oferece boa estrutura, que vai de serviços de massagem relaxante a espaço para prática de arco e flecha, além de piscina, quadra e pacotes turísticos. É um dos mais belos e tradicionais resorts de MG.

– Booking: Faça reserva no Santissimo Resort em Tiradentes-MG

Em outra cidade histórica mineira próxima a Tiradentes, São João del Rey, existe outra opção de resort para ficar, o Garden Hill Hotel e Golfe, que conta com campo de golfe, entre outras atrações e coisas para fazer.

Para uma lista mais completa de resorts em Minas Gerais, com opções de lugares para ficar em todo o estado, desde hotéis perto de BH até resorts no sul de MG, pertinho da fronteira com o interior do estado de São Paulo, vale a pena consultar o link abaixo do Booking.

São muitas as opções de resorts em diversos destinos mineiros.

– Booking: Resorts em Minas Gerais

Para as famílias que viajam com criança, por exemplo, uma boa opção de resort é o Thermas Resort Walter World All Inclusive, hotel all inclusive na charmosa estância hidromineral de Poços de Caldas, na região sul de MG, que fica no parque aquático de mesmo nome ou o Gloria Caxambu Resort & Convention, em Caxambu, no Circuito das Águas do Sul de MG, na mesma região da serra da Mantiqueira que fica São Lourenço.

Resorts perto de BH

As montanhas do interior de MG perto de BH também guardam resorts e hotéis de luxo para quem procura lugares com coisas para toda a família fazer, resorts com spa e hidromassagem para relaxar e lugares charmosos para um casal em viagem romântica.

O Tauá Resort Caeté é um exemplo de resort em Minas Gerais perto de Belo Horizonte para viajar com a família ou em casal.

A apenas 50 km de Belo Horizonte, o resort no interior mineiro fica em Caetés, na encosta de uma montanha.

É um bom resort para viajar com crianças no interior de Minas Gerais, com diversas coisas para fazer, como fazendinha, playground e espaço para bebês.

Já o eSuites Spa Lagoa Santa, em Lagoa Santa, não é propriamente um resort, mas é uma boa opção de lugar para relaxar perto de BH para quem quer piscina, centro de bem estar e comodidades em uma paisagem diferente.

O spa perto de BH é bom para viajar no final de semana no interior de MG

eSuites Spa Lagoa Santa –
foto: divulgacao

– Resorts em SP

O eSuites Spa Lagoa Santa conta com piscina e área com vista para a Lagoa Santa e é uma boa opção para viajar um final de semana perto de Belo Horizonte: fica a apenas 35 km da capital mineira.

Além disso, o hotel é perto do aeroporto de BH, a apenas 15 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

– Booking: Faça reserva no  eSuites Spa Lagoa Santa

Resorts no sul de Minas Gerais

Os resorts em Monte Verde são ótimas opções para viagens de casais

Na Monte Verde, há bons restaurantes e lojinhas, entre outras coisas para fazer

No sul de Minas, ficam outras boas opções de resorts para viajar.

Monte Verde, vila de Camanducaia, bem pertinho de São Paulo, tem várias boas opções de hotéis para casais. É um dos destinos de lua de mel mais tradicionais do interior de MG e próximo a cidades com grandes aeroportos, como São Paulo e Campinas.

A região no alto das montanhas da Serra da Mantiqueira guarda bons hotéis para casais, pousadas românticas e resorts bem avaliados pelos hóspedes do Booking.

Entre os resorts em Monte Verde em destaque estão o Roots – Resort e o Resort Magnifico.

– Booking: resorts em Monte Verde

O Resort Magnifico conta com chalés para casais que buscam ficar juntinhos com mais privacidade e quartos com hidromassagem, entre outras atrações.

Os resorts em Monte Verde, uma romântica vila de montanhas, são uma boa pedida para casais em viagem de lua de mel no interior de MG.

– Réveillon 2018 – Cidades de Minas Gerais para viajar no final do ano 

About Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Um comentário

  1. Este blog merece ser considerado um dos melhores. Excelente…

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*