fbpx
Home / Antes da Viagem / Réveillon 2020 em BH: Hotéis e onde ficar
Cruzamento no centro de Belo Horizonte, do Othon Palace Hotel | Foto: Wiki Media

Réveillon 2020 em BH: Hotéis e onde ficar

Belo Horizonte não tem uma festa de final de ano tão famosa quanto o Réveillon no Rio de Janeiro ou o Ano Novo em São Paulo, mas a capital mineira oferece boas atrações no final do ano, além da queima de fogos na Lagoa da Pampulha no Réveillon 2020, um dos símbolos de BH.

Há bons hotéis pela cidade para quem vai passar o Ano Novo 2020 em BH e vale a pena escolher o hotel no final do ano de acordo com o lugar onde será a festa de Réveillon para não ser necessário rodar muito pela cidade no primeiro dia de janeiro de 2020.

– Booking: Hotel em oferta em BH para o Réveillon 2020

Abaixo, listamos alguns dos melhores hotéis de Belo Horizonte para o Réveillon 2020.

A virada de 2019 para 2020 acontece de terça-feira para quarta-feira, 1 de janeiro de 2020. Muitas pessoas que moram em Belo Horizonte optam por um hotel no Ano Novo para dormir em algum lugar com luxo e garantir um delicioso café da manhã no primeiro dia do ano. Por isso, vale a pena procurar hotéis com café da manhã incluídos no preço para começar bem 2020, depois de terminar 2019 com uma bela ceia de Réveillon ao estilo mineiro.

Hotel em BH para o Réveillon 2020

Para ver fotos e preços do hotel em BH para o final do ano, clique sobre o nome do lugar. No Booking, é fácil mudar a data de estadia, encontrar outras ofertas de lugares para se hospedar na virada do ano e procurar hotéis baratos ou descontos em Belo Horizonte e cidades próximas de BH.

Royal Boutique Savassi Hotel – Hotel 5 estrelas na Savassi, um dos polos boêmios de Belo Horizonte, bom para quem vai passar o Ano Novo 2020 na região central e quer um hotel de luxo para virar o ano.

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi Hotel em Belo Horizonte localizado a poucos minutos de caminhada a pé do shopping Pátio Savassi, é uma boa opção de hotel para ficar depois da festa de Réveillon 2020 em BH.

Hotel Vivenzo Savassi – Mais um hotel que fica no bairro Savassi, que reúne alguns dos melhores bares e restaurantes para ir em BH na temporada de final do ano.

Quality Hotel Pampulha & Convention Center Hotel em Belo Horizonte localizado na Avenida Antônio Carlos, uma das principais vias da capital mineira, o Quality Hotel Pampulha & Convention Center é uma boa opção na região da Lagoa da Pampulha e da Universidade Federal de Minas Gerais, a UFMG. Quem pretende ver a queima de fogos da Pampulha no Réveillon 2020 tem esse hotel como uma opção bem localizada.

Stop Inn Plus Pampulha – Agradável hotel próximo a pontos de interesse de BH como o estádio Mineirão, a Lagoa da Pampulha e a UFMG, o Stop Inn Plus Pampulha conta com cobertura com piscina que oferece uma bela vista da capital mineira.

Cidades perto de BH para o Réveillon 2020

Quer passear nas férias de verão 2019/2020 perto de Belo Horizonte e aproveitar a temporada de final do ano em uma cidade agradável, com cachoeira e montanhas, ou curtir lugares históricos ou incríveis, como Brumadinho e Inhotim?

Belo Horizonte é cercada por cidades turísticas e lugares gostosos para dormir um dia em um chalé nas montanhas de minas ou uma pousada perto de BH.

Entre os lugares perto de BH que valem a pena visitar estão Macacos, Rio Acima, Serra do Cipó e a cidade histórica de Ouro Preto.

Entre as opções de lugares para ficar estão chalés, pousadas românticas e hotéis-fazenda com toda a tradição mineira.

 

Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*