Home / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Réveillon 2019 em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira – Pousadas e hotéis
Tarundu - parque e hotel fazenda em Campos do Jordão com mais de 30 atividades

Réveillon 2019 em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira – Pousadas e hotéis

Campos do Jordão, o mais famoso destino turístico de inverno paulista, também fica movimentada no final do ano, para os feriados de Natal 2018 e Réveillon 2019 e nas férias de verão. Próximo de Campos, no interior sul de MG e no interior paulista, outros destinos oferecem bons lugares para se hospedar no final do ano, de chalés a resorts de luxo.

Por isso, quem pretende passar o Réveillon 2019 em Campos do Jordão, no interior de SP, tem que procurar com atenção para encontrar quartos na pousada perfeita para casal ou no hotel cheio de atrações para a família.

– Réveillon 2019: Pousadas e hotéis em Campos do Jordão

No final do ano, Campos do Jordão recebe uma programação especial de Natal, além de decoração nas ruas que se estende até o começo de janeiro de 2019.

Para ficar perto do movimento, das lojas e restaurantes mais famosos, escolha uma pousada ou hotel próximo à Vila Capivari, referência turística da cidade.

Lugares como a Cervejaria Baden Baden realizam, em Campos do Jordão, festa de Réveillon. Para esse Ano Novo 2019, o cardápio da ceia de virada do ano é o tradicional da cervejaria.

Campos do Jordão, nas férias de verão, tem temperaturas que rondam os 25 graus durante o dia e chegam a 15 graus ou menos à noite. Dezembro e janeiro são meses chuvosos, mas, em geral, nada que impeça o turismo e os passeios.

O clima ameno, mesmo nos feriados de Natal e Réveillon, é presente da geografia: cercada por montanhas e muito verde, é a cidade mais alta do Brasil. Muitos hotéis e pousadas ficam encravados em áreas verdes e com vista das montanhas.

Pousada Cedro do Líbano Uma das pousadas de Campos do Jordão perto do centro turístico do Capivari, é uma boa opção para passar a virada do ano na Suíca brasileira.

Hotel Le Renard Um dos hotéis 5 estrelas de Campos do Jordão tem quartos de luxo para o final do ano, fica a poucos minutos de caminhada da Vila Capivari.

O hotel em Campos tem café da manhã e quartos com hidromassagem e até lareira, além de piscina aquecida.

Pousada Chateau Colinas Pousada romântica para casais que querem uma viagem de lua de mel nas férias de verão para começar o ano de 2019 em harmonia e intimidade.

Casarão da Ducha – uma das principais atrações dessa pousada em Campos do Jordão é se hospedar nas férias de verão perto da Cachoeira Ducha de Prata, uma das principais cachoeiras para visitar em Campos do Jordão nas férias 2019/2019.

Pousada Toca dos Tucanos Pousada romântica para viagem de casal nas férias de final do ano, tem um belo jardim e serviços como massagem e outros luxos para a virada do ano.

Réveillon na Serra da Mantiqueira

Além de Campos do Jordão, a Serra da Mantiqueira tem outros destinos mais bucólicos, no interior de SP e no interior de MG, e viagens mais baratas para fazer no final do ano.

Veja algumas dicas de lugares para passar o Réveillon 2019 em cidades e lugares como Monte Verde (vila no sul de Minas Gerais), Gonçalves (destino para relaxar no Ano Novo 2019 no sul de Minas Gerais), Santo Antônio do Pinhal e São Francisco Xavier, entre outros lugares gostosos para conhecer nas férias 2018/2019 perto de São Paulo.

Pousada Jardim da Mantiqueira A pousada em Monte Verde, no interior de MG, é um lugar para passar a virada do ano especial para casais de namorados. Há quartos com varanda e bela vista das áreas verdes que cercam o destino no sul de Minas.

Monte Verde no Réveillon fica cheia, mas em geral tem preços mais baratos que Campos do Jordão em restaurantes, bares e lojas.

Pousada Espelho D’Água – Em Gonçalves, no sul de Minas Gerais, é um destino bucólico e rural para passar o final do ano e relaxar nas férias de dezembo e janeiro.

A pousada em Gonçalves para passar o Réveillon 2019 é cercada de verde e fica perto de cachoeira, entre outras atrações para fazer caminhando em meio à natureza.

Casa Centenária – Em Santo Antônio do Pinhal, é uma boa sugestão de lugar para viajar no Ano Novo para quem quer passar a virada em um chalé na Serra da Mantiqueira, curtindo as boas energias das montanhas e na natureza.

Pousada Vale das Flores – Em São Francisco Xavier, é um bom lugar para ir no final do ano para quem procura chalés para um final de ano mais tranquilo nas montanhas.

About Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*