fbpx
Home / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Réveillon em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira – Pousadas e hotéis
Tarundu - parque e hotel fazenda em Campos do Jordão com mais de 30 atividades

Réveillon em Campos do Jordão e na Serra da Mantiqueira – Pousadas e hotéis

Campos do Jordão, o mais famoso destino turístico de inverno paulista, também fica movimentada no final do ano, para os feriados de Natal 2018 e Réveillon 2019 e nas férias de verão. Próximo de Campos, no interior sul de MG e no interior paulista, outros destinos oferecem bons lugares para se hospedar no final do ano, de chalés a resorts de luxo.

Por isso, quem pretende passar o Réveillon 2019 em Campos do Jordão, no interior de SP, tem que procurar com atenção para encontrar quartos na pousada perfeita para casal ou no hotel cheio de atrações para a família.

– Réveillon 2019: Pousadas e hotéis em Campos do Jordão

No final do ano, Campos do Jordão recebe uma programação especial de Natal, além de decoração nas ruas que se estende até o começo de janeiro de 2019.

Para ficar perto do movimento, das lojas e restaurantes mais famosos, escolha uma pousada ou hotel próximo à Vila Capivari, referência turística da cidade.

Lugares como a Cervejaria Baden Baden realizam, em Campos do Jordão, festa de Réveillon. Para esse Ano Novo 2019, o cardápio da ceia de virada do ano é o tradicional da cervejaria.

Campos do Jordão, nas férias de verão, tem temperaturas que rondam os 25 graus durante o dia e chegam a 15 graus ou menos à noite. Dezembro e janeiro são meses chuvosos, mas, em geral, nada que impeça o turismo e os passeios.

O clima ameno, mesmo nos feriados de Natal e Réveillon, é presente da geografia: cercada por montanhas e muito verde, é a cidade mais alta do Brasil. Muitos hotéis e pousadas ficam encravados em áreas verdes e com vista das montanhas.

Pousada Cedro do Líbano Uma das pousadas de Campos do Jordão perto do centro turístico do Capivari, é uma boa opção para passar a virada do ano na Suíca brasileira.

Hotel Le Renard Um dos hotéis 5 estrelas de Campos do Jordão tem quartos de luxo para o final do ano, fica a poucos minutos de caminhada da Vila Capivari.

O hotel em Campos tem café da manhã e quartos com hidromassagem e até lareira, além de piscina aquecida.

Pousada Chateau Colinas Pousada romântica para casais que querem uma viagem de lua de mel nas férias de verão para começar o ano de 2019 em harmonia e intimidade.

Casarão da Ducha – uma das principais atrações dessa pousada em Campos do Jordão é se hospedar nas férias de verão perto da Cachoeira Ducha de Prata, uma das principais cachoeiras para visitar em Campos do Jordão nas férias 2019/2019.

Pousada Toca dos Tucanos Pousada romântica para viagem de casal nas férias de final do ano, tem um belo jardim e serviços como massagem e outros luxos para a virada do ano.

Réveillon na Serra da Mantiqueira

Além de Campos do Jordão, a Serra da Mantiqueira tem outros destinos mais bucólicos, no interior de SP e no interior de MG, e viagens mais baratas para fazer no final do ano.

Veja algumas dicas de lugares para passar o Réveillon 2019 em cidades e lugares como Monte Verde (vila no sul de Minas Gerais), Gonçalves (destino para relaxar no Ano Novo 2019 no sul de Minas Gerais), Santo Antônio do Pinhal e São Francisco Xavier, entre outros lugares gostosos para conhecer nas férias 2018/2019 perto de São Paulo.

Pousada Jardim da Mantiqueira A pousada em Monte Verde, no interior de MG, é um lugar para passar a virada do ano especial para casais de namorados. Há quartos com varanda e bela vista das áreas verdes que cercam o destino no sul de Minas.

Monte Verde no Réveillon fica cheia, mas em geral tem preços mais baratos que Campos do Jordão em restaurantes, bares e lojas.

Pousada Espelho D’Água – Em Gonçalves, no sul de Minas Gerais, é um destino bucólico e rural para passar o final do ano e relaxar nas férias de dezembo e janeiro.

A pousada em Gonçalves para passar o Réveillon 2019 é cercada de verde e fica perto de cachoeira, entre outras atrações para fazer caminhando em meio à natureza.

Casa Centenária – Em Santo Antônio do Pinhal, é uma boa sugestão de lugar para viajar no Ano Novo para quem quer passar a virada em um chalé na Serra da Mantiqueira, curtindo as boas energias das montanhas e na natureza.

Pousada Vale das Flores – Em São Francisco Xavier, é um bom lugar para ir no final do ano para quem procura chalés para um final de ano mais tranquilo nas montanhas.

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Só um comentou

  1. Boa noite! Gostaria de ver os restaurantes com ceia de ano novo…

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*