fbpx
Home / Antes da Viagem / Réveillon 2020 nos melhores destinos do Brasil
Cervejaria Baden Baden, em Campos do Jordão | @obadenbaden

Réveillon 2020 nos melhores destinos do Brasil

O réveillon no Brasil é comemorado com entusiamo, e não faltam no território nacional opções de lugares com festas para celebrar a passagem do ano novo, em viagens curtas de carro ou em voos domésticos.

Lembre-se que para as viagens longas, que exije o avião como meio de transporte, a melhor época para comprar passagens aéreas para o réveillon é no mês de novembro.

Segundo o site Skyscanner, para viagens no Brasil, o melhor momento para encontrar ofertas relâmpago e passagens baratas para o final do ano são entre os dias 05 e 11 de novembro. A pesquisa aponta uma queda de até 10% no preço das passagens aéreas.

Elencamos a seguir, os 20 melhores destinos para passar o réveillon 2020 no Brasil a partir da compilação das viagens realizadas por nossos leitores no mesmo período do ano passado.

Réveillon 2020: hotéis e pousadas nos melhores destinos

Réveillon 2020 no Brasil

Campos do Jordão – SP

Campos do Jordão é a cidade mais alta do Brasil, e certamente uma das mais charmosas do interior de SP. Na Mantiqueira, a cidade é a queridinha de paulistas, não apenas no inverno, mas durante o ano todo, em especial no réveillon e festas de fim de ano.

Campos do Jordão agrada, especialmente, pela larga variedade de hospedagens — chalés alpinos, pousadas charmosas, hotéis de luxo e até quartos e casas para temporada nos aplicativos de reserva. E o melhor, os hotéis costumam ter preços mais baratos em dias úteis.

Pesquise pousadas em Campos do Jordão

Monte Verde – MG

Ainda na serra, do lado mineiro da Mantiqueira, Monte Verde – MG agrada quem busca um destino tranquilo para descansar no feriado de Natal ou réveillon perto de São Paulo.

Há dezenas de hotéis, chalés e pousadas na vila turística. Fica fácil encontrar pousadas baratas, chalés charmosos ou hotéis fazenda com spa para as férias em família.

Pesquise hotéis e spas em Monte Verde

Ubatuba – SP

Com mais de 80 praias, ótima infraestrutura de pousadas e hotéis, restaurante e comércio, Ubatuba, no litoral norte de SP, é o destino preferido de quem faz questão de passar o réveillon na praia.

A dica, neste ano, é fazer a viagem já no final de semana anterior ao réveillon. Ou seja, viajar no último final de semana do ano e estender a viagem até quarta-feira, 01 de janeiro de 2020.

Pesquise pousadas nas praias de Ubatuba

Praia do Forte – BA

A praia do Forte, na Bahia, mistura paisagens únicas, com piscinas naturais, coqueiros e lagoa cercada por uma área de preservação.

Além das atrações naturais, a praia do Forte, é um ótimo ponto de partida para um roteiro de carro no litoral norte da Bahia e é bastante descolada e badalada, com muitos restaurantes, lojinhas e pousadas charmosas.

Resorts na Costa do Sauípe: hotéis de luxo à beira mar

São Paulo – SP

O Mundo Pensante, no Bixiga, é dica para festas com música ao vivo em SP

A capital paulista é um dos destinos preferidos por nossos leitores para aproveitar o último feriado do ano.

Reservar um hotel na Av. Paulista ou em outras regiões de São Paulo é uma oportunidade para aproveitar a cidade como turista.

Pesquise hotéis em São Paulo

Olímpia – SP

Olímpia, no oeste paulista, tem se transformado na meca dos resorts no interior de SP. A cidade turística tem ampla oferta de hotéis cheios de atrações e coisas para fazer com crianças.

São José do Rio Preto, a 50 km de Olímpia, tem aeroporto para quem prefere chegar lá de avião. Durante as férias de janeiro, as temperaturas em Olímpia variam entre 19° e 30° e pouca chuva.

Pesquise hotéis em Olímpia

São Bento do Sapucaí – SP

São Bento do Sapucaí, a 45 km de Campos do Jordão, é dica para relaxar das festas de janeiro

São Bento do Sapucaí, no nordeste do Estado de SP, é um dos mais bonitos e charmosos destinos do interior paulista.

Bucólica e romântica, a cidadezinha é lugar certo para fugir do agito das festas de janeiro, comer bem, passear e relaxar.

Pesquise pousadas românticas em S. Bento do Sapucaí

São Roque – SP

A apenas 60 km da capital, São Roque é ótima opção para quem não quer gastar muito e procura por um réveillon barato em SP.

Pesquise pousadas baratas em São Roque

São Lourenço – MG

Cravada na Serra da Mantiqueira, São Lourenço, no interior de MG, oferece muitas opções para os turistas que querem relaxar em banhos medicinais, entrar em contato com a natureza em cachoeiras e começar o ano renovado de energia.

Pesquise pousadas em São Lourenço

Paraty – RJ

Praia de São Gonçalo, no litoral norte de Paraty, para passar o réveillon 2020 na praia

Com praias, casarões coloniais e festas, Paraty é um apanhado do melhor que as cidades históricas da Rota Turística da Estrada Real oferecem ao turista.

A infraestrutura hoteleira da cidade é ótima, sendo fácil encontrar desde pousadas baratas, hotéis de luxo até áreas de camping. Há preços para todos os bolsos e hospedagens para todos os gostos.

Pesquise hotéis e pousadas em Paraty

Santo Antônio do Pinhal – SP

A mais de mil metros de altitude, e apenas 170 km de São Paulo e 20 km de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal está entre as mais próximas cidade turísticas na Serra da Mantiqueira.

A estância climática tornou-se destino ideal para viagens de final de ano. Quem escolhe a cidade para viagem de réveillon em SP, foge do agito e ostentação de Campos do Jordão, e encontra neste lugarzinho romântico, todo o charme da serra.

Pesquise pousadas

Serra Negra – SP

Vista aérea da cidade de Serra Negra – SP, destino barato para o réveillon 2020

Cidade turística perto de São Paulo, Serra Negra pertence ao Circuito das Águas, e oferece muitas opções para o turista se divertir sem gastar muito. É fácil encontrar hotéis e pousadas mais baratas para o réveillon do que em destinos como Campos do Jordão – SP.

Pesquise pousadas em Serra Negra

Campinas – SP

Campinas, cidade no interior de São Paulo a 99 km da capital, tem boas opções em hotéis econômicos, mas também resort de luxo, e claro, hostel e aparthotel para quem viaja sozinho. Aliás, Campinas é boa opção para solteiros. Com muitas casas noturnas e baladas, há diversas festas na noite de réveillon na cidade.

Pesquise hotéis em Campinas

Foz do Iguaçu – PR

Réveillon 2020 cheio de energia do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçú

Foz do Iguaçú é certamente um dos melhores destinos do Brasil em qualquer época do ano. E durante as festas de dezembro e janeiro não poderia ser diferente. As atrações naturais e passeios turísticos favorecem uma viagem animada e inesquecível.

Pesquise hotéis em Foz do Iguaçú

Itu – SP

Itu-SP ficou conhecida como a cidade do exagero por conta do humorista Simplício, que fazia piada da “cidade onde tudo é grande”, no final da década de 1960. Pertinho da capital, a apenas 100 km de distância, é um destino barato para passar o réveillon 2020 em SP.

O Hotel Colonial Plaza, no centro, é uma boa dica. Tem café da manhã, piscina, decoração clássica, quartos confortáveis com varanda e ótimo atendimento.

Pesquise hotéis em Itu

Ouro Preto – MG

Fim de tarde nas ladeiras de Ouro Preto – MG

A mais conhecida das cidades turísticas de Minas Gerais surpreende na cultura, na história e nas paisagens e tem muitas coisas para fazer. A cidade mineira é um exemplo único da arquitetura colonial portuguesa, com igrejas e prédios históricos.

Projetado por Oscar Niemeyer, o Grande Hotel Ouro Preto não tentou mimetizar o padrão colonial característico da cidade. O arquiteto brasileiro investiu em traçados contemporâneos na época da construção, em 1938. É uma dica de hotel com bom custo benefício na cidade turística de MG.

Pesquise pousadas e hotéis em Ouro Preto

Águas de Lindóia – SP

Águas de Lindóia é um dos melhores destinos no Brasil para descansar no feriado. A cidade é o paraíso dos banhos de imersão, sauna, hidromassagem e terapias, oferecidas no Balneário Municipal, no centro.

Pesquise pousadas e hotéis em Águas de Lindoia

São Thomé das Letras – MG

Cidade de São Thomé das Letras, MG

A mítica vila do interior de Minas Gerais e famosa por suas lendas envolvendo vida extraterrestre e mistérios do Universo, torna-se por este e um bocado de outros motivos, um excelente destino para passar o réveillon num lugar mágico.

Pesquise pousadas em São Tomé

Petrópolis – RJ

Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, tem atmosfera única entre os destinos turísticos do RJ. A localidade tem algo de singular, uma mistura de cidade histórica, com ares colonial e calmaria típica das montanhas.

Com ótima infraestrutura hoteleira, restaurantes e cafés, a cidade imperial torna-se destino ideal para cariocas passarem o réveillon 2020.

Pesquise pousadas e hotéis em Petrópolis

Cunha – SP

Cunha é um destino romântico para viajar no interior de SP

Campos de Lavanda em Cunha, SP

A cidade de Cunha, a 230 km de São Paulo, fica cravada no encontro das serras do Mar, da Bocaina e da Mantiqueira, e faz divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Por isso, cariocas e paulistas têm escolhido o destino como refúgio para passar o réveillon no clima bucólico das montanhas.

Pesquise pousadas em Cunha

Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*