fbpx
Home / Viagens pelo Brasil / Nordeste / Réveillon 2021 no Nordeste: Destinos com muitas festas no final do ano
As famosas barracas de axé de Porto Seguro ficam a cerca de 6 km do centro

Réveillon 2021 no Nordeste: Destinos com muitas festas no final do ano

As férias de verão agitam os principais destino turísticos do Nordeste. Festas gigantes, como as festas de Réveillon 2021 de Fortaleza ou de Salvador, ou lugares mais aconchegantes, como Jeri ou Pipa, prometem muita diversão na virada para 2021.

Caraíva, Morro de São Paulo e Itacaré, no sul da Bahia, Canoa Quebrada e Jericoacoara, no Ceará e a praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, estão entre os melhores destinos do Nordeste para viajar no Réveillon 2021 para quem gosta de balada.

– Passagens aéreas no Réveillon 2021

– Resorts no Nordeste

Réveillon 2021 no sul da Bahia

Porto Seguro é um dos mais tradicionais destinos festeiros do Nordeste.

Com aeroporto na cidade, Porto Seguro é famosa pelas mega-barracas de praia, que vendem pacotes de festas no final do ano, com grandes shows na festa da virada.

É o destino para quem quer grandes baladas, com muito axé e sucessos populares para dançar como trilha sonora.

Para passear, há lugares como o Centro Histórico de Porto Seguro e o Parque Nacional do Pau Brasil, além de diversos pontos que contam a história da chegada dos portugueses ao Brasil.

Porto Seguro também é ponto de partida para Arraial d’Ajuda, que tem festas mais sofisticadas que Porto Seguro. Uma boa opção de resort para o Réveillon 2021 em Arraial é o Arraial d’Ajuda Eco Resort.

Jardim do Mangaba sempre cheio para aproveitar a noite de Caraíva

Outro destino para ir pousando no aeroporto de Porto Seguro é Caraíva. Paraíso no sul da Bahia de acesso por barco e estrada de terra, Caraíva está cada vez mais famoso, mais ainda guarda um clima intimista nas festas de final do ano.

Nos três destinos, para aproveitar os dias quentes, há praias de águas calmas e quentes, além de faixas de areia com ondas.

Se não quiser muito agito e música alta de dia, fuja das mega-barracas de Porto Seguro –que, além de tudo, têm preços caros em comparação com lugares sem grife.

Itacaré, destino fácil de chegar para quem compra passagens aéreas para Ilhéus, é outro destino festeiro no sul da Bahia.

De dia, há trilhas em meio à Mata Atlântica para encontrar praias rústicas em Itacaré, algumas muito procuradas por surfistas.

Pipa, queridinha para o Réveillon 2021

A praia de Pipa-RN tem muita coisa para fazer e ótimas pousadas

Queridinha deste blog de viagens, a praia da Pipa tem paisagens únicas para conhecer durante as férias de verão, como o Chapadão, a praia do Madero e a enseada dos golfinhos.

Mas no final do ano, as festas, bares e baladas de Pipa, que são agitadas o ano inteiro, ficam ainda mais cheias de turistas do Brasil e do muno.

Para quem procura um Réveillon com lual e amanhecer em 2021 com os pés na água, Pipa é uma boa aposta para se divertir à noite e aproveitar lindas praias durante o dia.

A praia da Pipa tem boa estrutura, com hostels baratos e pousadas charmosas, e um reconhecido circuito gastronômico, com restaurantes de destaque, como o Macoco e o Santa Gula.

Jericoacoara: Ano Novo 2020 entre dunas e praias lindas

Pedra Furada, em Jericoacoara – Ceará

O paraíso entre dunas no litoral do Ceará ganhou aeroporto próximo, o que tornou mais fácil chegar ao destino.

O Réveillon em Jericoacoara tem ganhado cara nova, com festas em roof tops e um esquema mais sofisticado. Mas a virada para o Ano Novo em Jeri deve ter tradições como passar a entrada de 2021 na duna do pôr do sol, ícone do destino cearense, e, claro, pés na água na manhã do dia 1 de janeiro, embalados pelas diversão noturna famosa em Jeri.

Canoa Quebrada: Festa a Fantasia nas férias de verão

Entre as falésias, a barraca Freedom de Canoa é uma das mais conhecidas

As praias de Canoa Quebrada, enquadradas por falésias, não são tão belas quanto Jeri, também no Ceará, mas quem procura boas festas no Réveillon 2021 e baladinhas estilo luau na areia em dezembro e janeiro tem que considerar Canoa Quebrada.

Se a estadia nesse destino no Ceará esticar até 6 de janeiro, Dia de Reis, o festeiro pode participar de uma das festas populares mais tradicionais da região de Canoa Quebrada, que inclui festa a fantasia e música até o sol raiar.

Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*