fbpx
Home / Viagens pelo Brasil / Nordeste / Réveillon 2020 em Salvador: Programação de shows e o que fazer na Bahia
Praia da Ondina, em Salvador - foto: Divulgação

Réveillon 2020 em Salvador: Programação de shows e o que fazer na Bahia

Participar da festa de Ano Novo 2020 em Salvador, uma das mais animados do Brasil, com todos os santos, na Orla da Boca do Rio e, no primeiro dia de janeiro de 2020, participar da Procissão do Nosso Senhor dos Navegantes, uma tradicional procissão marítima da capital da Bahia.

Uma viagem de Réveillon 2020 para Salvador é uma das melhores experiências para quem gosta de mega-festas, com uma intensa programação de shows gratuitos. As datas e horários dos shows ainda não foram confirmados.  Veja a programação oficial, horário e palcos do festival de Ano Novo 2020 em Salvador.

– Pacotes de Réveillon 2020

Coloque o Pelourinho e o elevador na sua programação em Salvador

Salvador tem muitas coisas para colocar no roteiro, como o Elevador Lacerda – Divulgação

Mas já sabemos que a contagem regressiva para a entrada de 2020 em Salvador, mais uma vez, é comandada por Ivete Sangalo,uma das grandes atrações da programação de shows da temporada de verão –o Festival Virada Salvador 2020.

A festa de Réveillon em Salvador acontece na Arena Daniela Mercury, na Orla Boca do Rio, de 28 de dezembro de 2019 a 1 de janeiro de 2020.

Isso prova que não é só no Carnaval que Salvador, em fevereiro de 2020, fica agitado: no final do ano, nas férias de verão 2019/2020, a cidade é uma das que mais recebem turistas do mundo todo no Brasil.

Além de Ivete Sangalo, que comanda a programação da virada em Salvador, nos quatro dias de shows, artistas como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Simone e Simaria, entre outros, são esperados nos palcos baianos.

A programação de Réveillon 2020 em Salvador tem festas populares e grandes shows

Procissão marítima de Bom Jesus, uma das atrações de Salvador no Réveillon – Divulgção

Para chegar na arena de shows da virada em Salvador, fique atento a novos horários de ônibus, aos pontos de táxi que levam à arena e ao estacionamento local, que custa entre 20 e 30 reais.

Além disso, quem pretende mais conforto para assistir aos shows em Salvador no Festival Virada 2020, conta com opções de camarotes. O ingresso para os camarotes de Réveillon (aliás, assim como para os famosos camarotes de Carnaval em Salvador) não são baratos, mas prometem animação. Na noite de 31 de dezembro, há opções de camarotes em Salvador com comida e bebida liberados por um bom tempo.

Além da programação de shows, Salvador terá uma bela queima de fogos: são esperados um espetáculo de fogos de artifício de 15 minutos do dia da virada, além de uma apresentação com 300 drones.

Onde ir na Bahia nas férias de verão

Praias no litoral da Bahia

A Praia de Taipe é semi-deserta, com barracas na areia em Arraial d’Ajuda

Se a ideia é passar alguns dias em dezembro e janeiro em Salvador, atrações é que não faltam.

A capital baiana conta com belas praias, lugares históricos, como o Pelourinho, e destinos incríveis fáceis de chegar de carro, como Arembepe e outras praias do litoral norte baiano.

Se Salvador e seus shows com centenas de milhares de turistas parece muito movimentado para você, a Bahia tem outros ótimos destinos –e praias– para viajar nas férias. 

Entre nossos lugares preferidos na Bahia estão destinos no litoral norte, como as praias da Costa do Sauípe, onde ficam alguns dos melhores resorts da Bahia, e também o litoral sul baiano, com destaque para Morro de São Paulo, um arquipélago que guarda lindas praias no litoral sul baiano.

No litoral norte da Bahia, nossa recomendação é alugar um carro e explorar diversas praias entre Bahia e Sergipe.

No litoral sul da Bahia, não faltam lugares cheio de festas, bom para viajar com amigos ou mesmo solteiro. Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Caraívas, entre outros, são destinos legais para o final do ano.

 

Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Comente aqui

O seu e-mail não é publicado. Preenchimento obrigatório *

*