Início / Viagens pelo Brasil / Nordeste / Ceará / Réveillon 2021 em Fortaleza – Indefinição às vésperas da festa
Na programação grátis da festa de Réveillon 2020 em Fortaleza, Felipão é uma das atrações

Réveillon 2021 em Fortaleza – Indefinição às vésperas da festa

Às vésperas do fim de ano, o Réveillon 2021 em Fortaleza na praia de Iracema ainda está indefinido. Por causa da epidemia de Covid, algumas das grandes festas de Réveillon 2021 foram canceladas ou adotaram modelos que evitam aglomerações, como o Réveillon 2021 de Salvador oficial.

Consideramos que o ideal é não fazer –e não participar– de grandes shows nesse momento, mas isso não significa que não dá para viajar para Fortaleza e para o Ceará no final do ano e aproveitar o calor das férias 2020-2021.

Praias próximas de Fortaleza e  lugares no Ceará como Canoa Quebrada e Jericoacoara já retomaram o turismo, que deve ser feito com distanciamento social, evitando lugares fechados e cheios e sempre de máscara  e munido de  álcool em gel.

Feliz Ano Novo em Fortaleza

Mas os dois destinos, entre os mais procurados na véspera do ano novo, não são indicados para quem quer fugir totalmente de algomerações, já que costumam ficar cheios, com noite movimentada e muitas festas –lugares perfeitos para as pessoas relaxarem com as medidas de proteção contra o Covid.

Quem vai viajar para o Ceará, ou para qualquer destino no final do ano, seja no Réveillon 2021, seja na alta temporada de verão 2020-2021, tem que ficar de olho nas recomendações oficiais dos destinos e também seguir as recomendações de saúde. Dá para viajar no final do ano, mas sem relaxar das medidas de proteção.

 

Sobre Gustavo

Vamo? Vamo! (ou não).

Um comentário

  1. Rosiene Soares da Costa

    Onde posso passar o réveillon?

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.