Início / Viagens pelo Brasil / Nordeste / Bahia / Réveillon 2021 em Salvador: Programação da virada será transmitida ao vivo
Praia da Ondina, em Salvador - foto: Divulgação

Réveillon 2021 em Salvador: Programação da virada será transmitida ao vivo

A retomada do turismo na Bahia acontece gradualmente por causa da epidemia de Covid, porém o Réveillon 2021 de Salvador organizado pela prefeitura, uma das maiores festas da virada do Brasil, não terá aglomerações, mas vai acontecer, mas evitando aglomerações. A programação pelourinho 2021 será ao vivo pelas redes sociais.

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) já anunciou que haverá, no Réveillon 2021, uma celebração transmitida ao vivo para marcar o Ano Novo na capital da Bahia.

Além disso, alguns hotéis, como o Grande Hotel da Barra e a Pousada Colonial Chile oferecem pacotes de Réveillon 2021.

Veja mais sobre a reabertura do turismo na Bahia no site oficial de turismo da Bahia. E se for viajar no final do ano e aproveitar as férias de verão 2020-2021, não esqueça de verificar as recomendações de saúde, seguir o distanciamento social e levar máscaras bonitas para aproveitar lindas praias e lugares a a céu aberto!

Réveillon em Salvador

Onde ir na Bahia nas férias de verão 2020 – 2021

Praias no litoral da Bahia

A Praia de Taipe é semi-deserta, com barracas na areia em Arraial d’Ajuda

Se a ideia é passar alguns dias em dezembro e janeiro em Salvador, atrações é que não faltam.

A capital baiana conta com belas praias, lugares históricos, como o Pelourinho, e destinos incríveis fáceis de chegar de carro, como Arembepe e outras praias do litoral norte baiano.

Se Salvador e seus shows com centenas de milhares de turistas parece muito movimentado para você, a Bahia tem outros ótimos destinos –e praias– para viajar nas férias. 

Ano Novo em Salvador

Réveillon na Bahia

Entre nossos lugares preferidos na Bahia estão destinos no litoral norte, como as praias da Costa do Sauípe, onde ficam alguns dos melhores resorts da Bahia, e também o litoral sul baiano, com destaque para Morro de São Paulo, um arquipélago que guarda lindas praias no litoral sul baiano. São praias sem muita aglomeração para programação de virada de ano na Bahia em 2021.

No litoral norte da Bahia, nossa recomendação é alugar um carro e explorar diversas praias entre Bahia e Sergipe. Você consegue encontrar praias desertas, praticamente intocadas pelo turismo. Já no litoral sul da Bahia, não faltam lugares cheio de festas, bom para viajar com amigos ou mesmo solteiro. Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Caraívas, entre outros, são destinos legais para o final do ano.

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.