Início / Viagens pelo Brasil / Sudeste / Réveillon 2021: Ofertas de hotéis em São Paulo
Maksoud Plaza, um dos melhores hotéis de São Paulo - foto: Divulgação

Réveillon 2021: Ofertas de hotéis em São Paulo

Pensando como será o Réveillon em São Paulo? O noite de Réveillon 2021 cai em uma sexta-feira. Ou seja, o primeiro dia do Ano Novo é sábado, 1 de janeiro de 2021.

Mesmo se você não for viajar no Réveillon 2021, mantendo a quarentena, dá para fazer algo diferente e passar a virada do ano em um hotel cinco estrelas ou um hotel bem localizado na Avenida Paulista, onde este ano não terá nem a Corrida de São Silvestre nem a programação de shows da virada. (ou não?)

Dicas de hotéis para passar o Réveillon em São Paulo

Réveillon 2021 em São Paulo

Flexibilização do Réveillon 2021?

No dia 9 de outubro de 2020, a grande SP e mais 5 regiões avançaram à fase verde após governo estadual mudar regras. Novo estágio prevê liberação de eventos culturais com público em pé após 28 dias. Cidade de São Paulo vai reabrir cinemas, teatros e museus.

Ou seja, ainda não sabemos muito bem como será o fim de ano na cidade. Fato é que SP tem muita coisa pra fazer e quem pretende passar a virada do ano na capital paulista, o melhor é utilizar o buscador de hotéis do Booking. Lá encontramos ofertas para o Ano Novo tanto em hotéis baratos quanto em hotéis de luxo da capital paulista.

Abaixo, selecionamos um link com ofertas de hotel no Réveillon 2021 em São Paulo.

Mesmo próximo da data é possível encontrar boas ofertas –nos últimos anos, não raro os descontos para o dia da virada passavam de 40% na reta final de dezembro. Se você deixou para a última hora para encontrar seu hotel de Ano Novo, não desista.

Mas quem já sabe que vai passar a virada em São Paulo, vale a pena consultar o Booking atrás de bons preços com antecedência. Mesmo porque grande parte dos hotéis que anunciam no site de reservas permite o cancelamento gratuitamente até determinada época do ano.

– Hotéis em oferta com café da manhã

Passar o Réveillon em um hotel de luxo é uma ótima sugestão para casais de namorados que vão ficar em São Paulo no Ano Novo. É uma oportunidade de fazer alguma coisa diferente e romântica no final de ano e poder dar uma escapadinha da festa da família e da casa cheia.

Muitos hotéis de São Paulo, inclusive hotéis quatro estrelas e até hotéis de luxo, fazem promoções para a última noite do ano, com grandes descontos para quem faz reserva pelo Booking para a noite de Réveillon.

A lista de recomendações do Booking costuma destacar os hotéis com um bom desconto.Como o Ano Novo é uma época com muita procura de hospedagem em São Paulo, ao encontrar um bom preço, vale a pena fazer a reserva com antecedência.

Uma dica para quem pretende ficar bem hospedado no Ano Novo em São Paulo é escolher um hotel com bom café da manhã e com restaurante. Não deixe de conferir no Booking se o hotel oferece café da manhã no quarto neste período de pandemia.

No primeiro dia do ano, não é fácil encontrar lugares abertos pela manhã para comer bem. Afinal, começar o ano com fome e correndo atrás de lugar para comer não é o ideal!

Réveillon 2021 no interior de SP

Atibaia SP

Ponto para saltar de paraglider em Atibaia, a Pedra Grande oferece lindas paisagens

Quem pretende fugir do Ano Novo na capital, quando a cidade fica cheia e o trânsito fica maluco por causa das luzes de Natal da Avenida Paulista, tem bons destinos no interior paulista para visitar durante as férias de verão.

Destino a menos de 100 km de SP

Atibaia, a menos de uma hora de São Paulo, uma estância climática no interior, é o destino perfeito para essas fugidinhas de São Paulo no final do ano.

Com resorts de luxo, como o Bourbon, hotéis-fazenda e pousadas baratas, a oferta de lugares para ficar em Atibaia no final do ano é bem grande, mas os melhores lugares são bastante disputados no Ano Novo.

Outros lugares legais para passar a virada do ano são as cidades do Circuito das Águas de SP. Com boas ofertas de hotéis-fazenda, o Circuito das Águas, com cidades como Socorro, Serra Negra e Águas de Lindóia tem ótimos destinos para viajar no auge das férias de verão com a família.

Veja algumas opções de hotéis-fazenda no Circuito das Águas no blog de viagens Muita Viagem.

Hotéis para o Réveillon no interior de SP

Para aproveitar o verão de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 com temperaturas mais amenas, os destinos da Serra da Mantiqueira, como Campos do Jordão e Monte Verde, em Minas Gerais, são bons lugares perto de SP para ir no Réveillon.

Além das ótimas pousadas românticas e dos chalés de montanhas, a Serra da Mantiqueira conta com casas para temporada para alugar no final do ano no próprio Booking. As casas de temporada são boas opções para famílias e grupos grandes passar a virada com mais intimidade e privacidade.

Também vale a pena consultar os preços nos muitos resorts de SP. O estado conta com muitas opções de luxo, desde resorts em Campos do Jordão, cercados de verde, até hotéis no litoral paulista (que fica lotado no Ano Novo, é bom lembrar).

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.