Início / Souvenir / Tatuagens femininas de viagens: ideias e modelos legais
Tattoo feminina 2018
Tattoo feminina com o tema viagem e mapa mundi cobrindo as costas

Tatuagens femininas de viagens: ideias e modelos legais

Tatuagens femininas é uma das curiosidades que observamos em viagens, especialmente na praia, quando as pessoas exigem mais o corpo.

Uma tatuagem delicada tem a força de marcar para sempre a própria pele e, por isso, tudo que inspira, motiva ou é apaixonante serve como tema para uma idéia de desenho de tattoo.

É claro que o wanderlust, a palavra de origem alemã que, em inglês, significa desejo de viajar e explorar o mundo, é um tema apropriado para uma tattoo. Viajar inspira, motiva e é apaixonante.

O mundo das viagens serve como referência para muita gente marcar a pele. São tattoos de bússola, de mapa, de aviõezinhos, de balões e até de paisagens supercoloridas!

Presentes para apaixonados por viagens

Tatuagens femininas 2021 – ideias

Selecionamos 10 ideias de tatuagens com desenhos de coração, mapas, imagens, frases e fotos de tattoos de viagem. Você gostou?

Fotos de tatuagens de viagem

Vale a pena fazer uma tatuagem na viagem?

Uma dúvida que recebemos é sobre fazer tatuagens durante uma viagem. Eu, Danilo, já pensei seriamente na possibilidade de fazer uma tatuagem enquanto estava viajando pela Califórnia.

Com o tempo fiz duas tatuagens – uma árvore, em 2017, e as duas máscaras do teatro, em 2020. Fiz a tatuagem da árvore com o @Felkipe Indini e as máscaras com o @Robson Carvalho. Veja as fotos no Instagram do Muita Viagem.

Eu estava em San Diego e um senhor até chegou a perguntar, na verdade, afirmar que eu não era de lá. Questionei se era o fato de estar segurando uma câmera fotográfica. Ele sorriu e disse que era porque eu não tinha nenhuma tatuagem.

Cheguei a pesquisar alguns estúdios para fazer a tatuagem nos EUA, mas desisti. A ideia já estava até clara – “Crazy Young, Wise Old“, mas passou. Quem sabe numa próxima viagem.

Quando tatuagem é má ideia

O Gustavo fez 2 tatuagens durante o mochilão dele pela América do Sul, viajando por Peru, Bolívia, Equador, Ilha de Galápagos e Argentina. Ele conta este relato super engraçado e dá sugestões do que NÃO fazer durante uma viagem internacional. E, para ele, fazer uma tatuagem durante a viagem é uma ideia bastante estúpida. Vai lá para dar umas risadas!

Sobre Muita Viagem

Dicas e histórias de viagens. É feito por Gustavo, jornalista, Danilo, comissário de voo, e amigos, que vivem viajando pelo Brasil e no mundo.

5 comentários

  1. Advertência: Não façam tatuagens em viagens!

    Dica de leitura: http://muitaviagem.com.br/relatos-engracados-viagem/

  2. eu gostei do balão no ombro, mas não tenho coragem de fazer ainda, nunca fiz uma tatto e vou começar com uma bem simples kkk

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.